+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question abertura de portas no mk

    boa tarde amigos.
    estou com um problema
    montei um servidor na minha casa mas não entendo quase nada de mk então tenho um cliente que
    quer jogar um jogo age of empires 2 na internet porem ele precisa de um ip valido e precisa que eu abra algumas portas no meu
    servidor pra ele...
    como faço isso?

    minha internet é oivelox eu jogo pra uma rb que distribui...
    como faço pra abir as portas do jogo e como faço pra dar a ele um ip válido..

    agradeço des de já a ajuda dos colegas....


    um abraço.....

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: abertura de portas no mk

    Olá amigo,

    pra liberar as portas tem muito material no fórum que fala sobre o assunto.
    agora pra repassar o IP valido terá que adquirir com sua operadora que fornece o link.

    abraços...

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: abertura de portas no mk

    Men da uma pesquisada no forum sobre redirecionamento (NAT) tem bastante tópicos sobre isso, coisa simples.. e sobre o IP veja se um serviço tipo No-IP ou Dyndns resolve o teu problema.....

  5. #5

    Padrão Re: abertura de portas no mk

    Primeiro entre em contato com sua operadora para conseguir mais ips, segundo para jogar age não precisa de um ip valido a não ser que ele seja o servidor, terceiro, tem uma baga de material sobre redirecionamento aqui no forum, garimpando vc acha mais facil que ouro.

  6. #6

    Padrão Re: abertura de portas no mk

    Oi vélox residencial não dá ip fixo. Só se for empresarial.
    Quanto ao Age of empires, não precisa de ip fixo tbm. Basta abrir as portas e ele vai logar normalmente.
    Se precisasse, todo mundo que tem adsl tava fu.... para poder jogar.
    O que vc tem que fazer é uma DMZ na porcaria do modem se ele for roteado ou colocar em bridge e por o mk para discar.

  7. #7

    Padrão Re: abertura de portas no mk

    Use no-ip, resolve tudo, ja tive server de tibia com adsl, foda é o up, mas da para brincar. Coloca o moden em bridge e manda o mk discar.