Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Estão ocorrendo problemas na rede da OI Telecom desde o domingo 09/09/2012 aproximadamente 17h, o problema atinge diversos estados dentre os quais RO / MT / e alguns estados do sul.

    Na operadora o 0800-031-0800 não atende nem os clientes corporativos, diversas cidades ficaram sem telefonia fixa e sem internet, nenhuma explicação até o momento.

    Onde estão os orgãos de fiscalização nesta hora ? Porque nada disso aparece na mídia ?

    Alguém sabe dizer oque ta acontecendo ou 'apenas' mais uma fara com o dinheiro público ?

    Será que isso vai ter fim um dia ?

  2. #2

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Campos RJ Interior sábado tudo da OI parou num Lado da Cidade das 12:00 as 21:00
    Voltaram a Funfar mais com muita Lentidão...

  3. #3

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    MT e RO parou tudo agora novamente 16h da segunda 10/09/2012, OI o pesadelo da internet, se tiver opção diga tchau.

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    movido pro forum correto...

  5. #5

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Amigos, se puderem migrem para Embratel ou qualquer uma que nao seja a Oi, aqui em nosso provedor temos a Embratel e Oi como redundância, meu embratel ja tenho rodando a dois anos e parou 3 vezes, o Oi em 10 dias ja parou umas 15 vezes.

    Abraço

  6. #6

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Talvez a Soluçao seja a Redundancia no Backbone. Wender 62 9135-2396

  7. #7

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Amigo, em que cidade voce se encontra?

  8. #8

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Eu quero mesmo é ver a OI lá no fundo... se tiver opção mude, se nao tiver corra atrás... pego o link a 307km e nao me arrependo em nenhum momento de ter ido buscar hehehe

  9. #9

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Amigo, vc pega de qual Operadora? eu entrego da GVT. meu contato: 62 3941-2509, 62 9135-2396, [email protected] abs,

  10. #10

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Caro, preciso do endereço especifico para solicitar Viabilidade Tecnica e da quantidade de Mbps. Me passe o seu contato, para nos falarmos amanha. Abs,

  11. #11
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    eu tenho gvt aqui, e a oi esta fazendo proposta para mudarmos, mas quem ja teve oi e sai nao quer mais voltar.

  12. #12

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    eh.. eu busquei embratel a 220KM.. não é facil.. mas vale a pena.

  13. #13

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Problema com a OI será que tem algo a ver com calote em fornecedores ?

    http://www.brasil247.com/pt/247/econ...m-setembro.htm

    A OI é o pior lixo de serviço que alguém pode ter, tá cheio de exemplos como este postado por indignados clientes:
    http://wp.clicrbs.com.br/moacirperei...o=67,2,18,,,22

    Tenho que concordar com este cidadão que escreve ao final do seu post: A OI é caso de policia. A Anatel, também!

  14. #14

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Pego 70Mbps da G8 Telecom em brasilia... me envie os valores


    Citação Postado originalmente por WENDERSOARESGVT Ver Post
    Amigo, vc pega de qual Operadora? eu entrego da GVT. meu contato: 62 3941-2509, 62 9135-2396, [email protected] abs,

  15. #15

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    A oi é péssima para os negócios. rs

  16. #16

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Enquanto so os pequenos se fuderem os grandes vão deitar e rolar. A solução para muitos é a GVT, mas até a Vivendi quer vender a GVT, ai imagine uma oi da vida comprando.

  17. #17

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Não foi só no sul. aqui no centro oeste goiano, para ser mais preciso em planaltina goias, só no mês de agosto foram 6 vezes total de duas vezes por semana nos fins de semana, ou seja, caia na sexta de manhã e voltava no domingo também pela amanhã.

  18. #18

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Eis um link que a fecomercio cobra explicações da OI..
    http://www.tudorondonia.com.br/notic...a-,31429.shtml

  19. #19

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    A conversa dessas quedas nessa semana é que uma duplicação da BR-163, perto de Lucas do Rio Verde (Ao norte de Cuiabá), tem rompido a fibra, isso teria ocorrido desde julho, não sei como GO e leste de MT tem sido afetados. Nas primeiras vezes só o nortão de MT teve problemas, agora tem afetado outras regiões que teoricamente não dependem da fibra Cuiabá-Guarantã.
    (Vai até Guarantã mesmo?)

    Aqui caiu 5ª, sabado e ontem (2ª) entre as 15h e as 22 ou 1h (Hoje voltou 1h, caiu meia hora depois e só voltou as 3h...), é legal que são varias cidades inteiras, um raio de digamos 500Km aqui no Xingu, que fica sem internet, sem celular (As 4 operadoras usam link da Oi), sem telefonia fixa... tive a impressão que até o fogo pra fazer sinal de fumaça não queria pegar, e por coincidência ressuscitei um par de TalkAbout da Motorola e nem eles funcionaram :-)

    Encomendei meia duzia de maquinas de escrever, porque pegar link de operadora a 800Km, com 3 ou 4 serras no meio, é inviável, e a Oi deve, na agilidade habitual, resolver isso só fim do ano.

  20. #20

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    passaram cabo de fibra optica da Oi/Telemont até guarantã recentemente, não sei se ja esta ativo.