Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ta OK pessoal obrigado pelas respostas

2. Citação Postado originalmente por hardboot Ver Post
    Kra vai no detran e da baixa da moto por roubo, assim vc fica livre das taxas e impostos da moto.
    Mas para isso precisa de boletim de ocorencia, e como registrar roubo de uma coisa que ja nao tenho a alguns anos

3. SIMPLES, diga que vc vendeu a moto e o comprador foi roubado, e ja te tempo e como ele não trasnferiu a moto vc quer a baixa da documentação dela para não pagar impostos mais. eu batei meu carro e ficou 2 anos pra receber da seguradora, depois disso fui no detran e pedi a baixa do mesmo, e não paguei mais nada, agora a seguradora so tem a carcaçã e nao vai vender pra mais ninguem kkkkk

4. Caducar? Amigo o estado nao perdoa nada... Você vai ter que pagar e ainda responder a policia federal ou via precatória na delegacia... A divida a qualquer momento vai chegar a execução fiscal no Forum da sua cidade e isso tenha certeza, você pode ir até a Agu (advocacia geral da união) e pedir o parcelamento em até 60 meses, isso e fácil... Se quer resolver isso corre e paga ou espera um oficial de justiça penhorar algo seu ou da empresa.

5. Ta OK, só que não é Minha essa multa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2010, 14:39
  2. Assistam o Video da anatel sobre SCM e opinem !
    Por juninhobiuuu no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-10-2009, 23:07
  3. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  4. legislação da anatel sobre wireless
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 29-08-2005, 19:11
  5. Duvida sobre autorização da ANATEL
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 18:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L