Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tirar um Cisco e por UBNT! Isso para min é piada de mal gosto. Quanto a MK vs UBNT, isso aqui na minha rede dá empate, tem ponto que ficou melhor com UBNT e tem ponto que ficou melhor com MK. Tenho pontos com 40 megas de trafego, usando MK e usando UBNT.

2. ahahahhahahhaha
    Sem dúvidas o vídeo ficou SHOW DE BOLA!!! Principalmente a parte dos "Cysco" Agents!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3. hahahaha, realmente foram muito criativos....... "CYSCO" foi de zuar mesmo.....

Eu acho que a coisa vai rolar legal, pois precisávamos de um concorrente para Mikrotik mesmo, achei algo na polônia da southboard mas achei que ficaram a desejar, pois não desenvolveram muito.

A Ubiqiuiti está lançando uma série de produtos interessantes, tem o UniFi que já tem muito recursos bons, o colega acima comentou que faltaria o hotspot. mas o UniFi ja tem este recurso, eu ví num curso que fiz da entelco, para soluções simples e práticas é bem interessante, e funciona bem porque eu já comecei a usar., mas precisa ser pelo UniFi Pro. Lá na Entelco eles estão com vários cursos de Ubiquiti. Além de eles darem a certificação airMAX eles estão com os cursos de UniFi, airVision e me parece que agora também vão ter o curso de EdgeMAX, eu farei um curso lá agora de certificação do airMAX e vou ver como será este curso de EdgeOS que estão falando no blog deles http://www.entelco.com.br/blog/?p=146

Pelo que eu ví no evento da Ubiquiti, o roteador será espetacular sim, pois estão começando a lançar os modelos agora. Ele trabalha com vários protocolos de redes TCP/IP, isto eu achei muito bom.

Quando eu tiver mais novidades eu posto, aqui.... vou com a galera la no curso o que vai ter de "bão pra nóis.."

Inté mais galera !!!

WR

anjosphn
    fala galera tou contado nos dedos para fazer o curso da ubnt airmax depois quero fazer esse edgemax novas tecnologias novos conhecimentos com os novos materias ubnt

5. Opá amigos, já procurei em um monte de lugar para comprar este router, mas não acho em lugar algum, alguem saberia me informar onde posso compra-lo?

Tópicos Similares

1. Edgemax Router (erpoe-5 ) 5 Portas
    Por HPNetwork no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-02-2015, 06:10
  2. Wireless Router
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2003, 08:46
  3. ajuda com openbsd e router 3com 812
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5