Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem depois de ter lido as respostas fiz uma boa pesquisa aqui na net e ate mostrei a meu amigo que esta querendo comprar os 6 nano loco m2

É o seguinte como eu já tenho um bullet 2hp + omni hyperlink de 9dbi na torre e já estou com 28 clientes pendurados nela

Nesse caso eu poderia esta colocando junto Groove A-5hn Licença Nivel 4 + Hyperlink 12dbi Omni 5.8ghz

E ai será que assim eu poderia esta pendurando mais uns 30 clientes na mesma torre??

Que equipamento eu poderia esta comprando para instalar nos clientes??

se eu falei besteira desculpa ai rsrsrs

mas se os amigo tiver idéia melhores por favor sou todo ouvidos

muito obrigado pela ajuda!

2. Eu instalaria o Rocket M5 com BaseStation na torre, e nos clientes NanoStation Loco M5 para os de perto e NanoStation M5 para os mais afastados. É caro? É, realmente... Mas vale o custo.

Soma as vantagens: protocolo N, possível de personalizar a largura de canal para 10, 5Mhz, TDMA compilado (Airmax) e polarização dupla.

Tudo isso em um equipamento robusto, pequeno, esteticamente bonito, fácil de configurar, fácil de manter funcionando e com um custo compensatório. Isso sem falar que Ubiquiti já está mais do que aprovada pelos milhares de provedores do Brasil e do mundo.

3. no caso seria 4 Rocket M5 + 4 BaseStation para poder fechar os 360º?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-compeleto-_JM

4. Desnecessário. Compre apenas duas de 16dbi 120° e conseguirá cobrir os 360°. GARANTO o funcionamento. O único problema é que não é uma antena homologada.

Vou te dar outra dica: ao invés de construir a rede em um ponto centralizado de onde pretende atender, monta a torre em um "canto" da área de onde consiga enxergar toda a área de cobertura. Assim, com antenas de 90° tu consegue cobrir todo o espaço físico. Tanto em 2.4 como em 5.8Ghz.

5. É essa a ideia que estou te propondo. Redimensionar o teu projeto e adequar para o cenário que tens ai.

Confere as imagens. Peço desculpas pela qualidade. Fiz às pressas no Paint.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	91
Tamanho: 	16,2 KB
ID:      	38752Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.png
Visualizações:	89
Tamanho: 	16,3 KB
ID:      	38753

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36