Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. wow sim sim!!! esse é o meu plano mesmo rsrsrs tem um serra bem alta aqui na cidade e o que mais tem é torre de provedor pois de la da para pegar a cidade toda em 240º tranquilamente o danado é que o dono da serra cobra uma taxinha sabe, só vai compensa pra mim colocar uma torre quando tiver com o provedor um pouco melhor

mais de toda forma fiquei muito interessado na sua idéia de colocar uma outra omni na minha torre só que dessa vez em 5.8, só que estou sem saber se coloco um bullet m5 ou groover A-5hn ou outro equipamento

mais uma vez muito grato! (tentei da mais uma estrelinha mas nem deu certo kkk)

2. Fico agradecido em saber que gostou das minhas ideias.

Fico feliz também em saber que mereço os elogios. Mas não escrevo pra receber estrelinhas, nada disso. Faço porque gosto de conversar, trocar ideias.

Não sou o rei dos conhecimentos, mas quando posso ajudar alguém a melhorar fico extremamente contente.

3. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Fico agradecido em saber que gostou das minhas ideias.

Fico feliz também em saber que mereço os elogios. Mas não escrevo pra receber estrelinhas, nada disso. Faço porque gosto de conversar, trocar ideias.

Não sou o rei dos conhecimentos, mas quando posso ajudar alguém a melhorar fico extremamente contente.
    sim claro! entendo perfeitamente eu tb sempre ajuda os amigos quando o assunto é montagem e configuração e sempre faço isso completamente desinteressado de mérito!! ajudo so pq gosto de ajudar mesmo!!

mas votando a o assunto

para colocar uma omni 5.8 na torre que dica vc me daria tipo a marca da omni e que equipamento tipo groove a-5hn, bullet m5 ou outro que o amigo poderia esta considerando mais viável?

mais uma vez obrigado!

4. Já que tu pretende instalar uma omni 5.8, instala um Bullet M5 na torre. E nos clientes, NanoStation Loco M5 ou Airgrid M5. Fica bem filé, tu vai conseguir uma boa taxa de transferência na rede.

Te indico a omni 5.8 de 12dbi da OIW. Bem bacaninha.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36
  2. Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2015, 17:45
  3. Ajuda com configuração de Nanostation Loco M2
    Por RamonMachado no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2015, 14:07
  4. Nanostation Loco M2 - Sinal Fraco com 1.6km
    Por Edrobeda no fórum Redes
    Respostas: 7