+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rocket m5 reiniciando

    Caros colegas bom dia
    Esta acontecendo constantemente aqui comigo o seguinte problema: ao tentar acessar o rocket via http ele reinicia, ja troquei os cabos de rede e o poe alguma sugestão ? estou trabalhando com 10Mhz isso tem alguma coisa a ver ?
    Acesso através de um computador que tem um nanoloco em bridge conectado na basestation do rocket problematico (media de 35 clientes na basestation)

  2. #2

    Padrão Re: rocket m5 reiniciando

    so adiantando, ja verifiquei se estava com o skynet, e o firm é o 5.3.5

  3. #3

    Padrão Re: rocket m5 reiniciando

    alguns leds do sinal atraz ficam que nem carro de policia se alternando?

  4. #4

    Padrão Re:

    Olá amigo.

    Eu tive um problema parecido com um Rocket M5, mas ao invés de reiniciar ele simplesmente travava cada vez que eu fazia uma alteração. Resolvi atualizando o firmware para a versão 5.5. Nunca mais houveram travamentos.

    Pode não ser a sua mesma situação. Mas experimenta atualizar o firmware da peça.

    Outra situação é o controle de watchdog. Confere se não está ativado.

    O fato de estar operando com 10Mhz de largura de canal não influencia em nada, descarte essa possibilidade.

    O estranho é que tu relata que o problema ocorre justamente no ato de acessar via web... Talvez alguma configuração de acesso seguro, tipo HTTPS? Não sei... Acho que não tem muito a ver. Mas tudo são possibilidades

    Que tal postar as páginas de configuração para analisarmos juntos?

  5. #5

    Padrão Re: rocket m5 reiniciando

    Piri tenho que subir na torre para ver os leds...dar um pulo la p ver....

    Jadir abaixo as configurações do rocket, a opção client isolation vc geralmente deixa habilitado ou desabilitado ?


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         advanced.jpg
Visualizações:	492
Tamanho: 	29,0 KB
ID:      	38717Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         network.jpg
Visualizações:	350
Tamanho: 	26,4 KB
ID:      	38718Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         services.jpg
Visualizações:	323
Tamanho: 	31,5 KB
ID:      	38719Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wireless.jpg
Visualizações:	281
Tamanho: 	29,8 KB
ID:      	38720

  6. #6

    Padrão Re: rocket m5 reiniciando

    Trocar o firm pode resolver, do contrário o problema é fisico. troque para um mais atualizado se mesmo assim persistir, troque para um mais antigo. Pelo fato de vc entrar via web ou por outra qualquer forma não caberia de reiniciar o equipamento. Para reiniciar o equipamento, ou por falta de energia (Fonte mal dimensionada), ou problema na peça, curto no cabo de rede e ou ainda por comando via software. Se mudando o firm e ainda persistir o problema é fisico.

  7. #7

    Padrão Re:

    Dae camarada, desculpa a demora pra responder. Esqueci geral mesmo...

    Cara, deixo ativada essa função porque frequentemente preciso acessar algum equipamento da rede através de algum ponto instalado. Se desativar a isolação de clientes não dá pra entrar no setup de alguma Nano via web (acho que nem via ssh).

    Como eu te disse, primeiro atualiza o firmware, e vamos conferir se resolveu o problema. A ideia é ir isolando os sintomas.

    Se nada resolver, o problema é na peça. Espero sinceramente que não seja isso!