+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre qual Omini 2.4 Comprar?

    Pessoal Bom Dia

    Preciso comprar uma Omini 2.4 mas estou em duvida em qual comprar entre Polaridade Vertical ou Horizontal veja:

    Horizontal:
    http://www.excellinformatica.com.py/...O%20HORIZONTAL

    Vertical:
    http://www.excellinformatica.com.py/...%20HG2415U-PRO

    (alguem ja usou uma com polaridade Horizontal vale a pena?...) obrigado

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Duvida sobre qual Omini 2.4 Comprar?

    bom dia amigo, eu tenho painel horizontal, nao poderia dizer se e tao bom quanto com uma omini, mas a dica e, na sua regiao e muito poluida para 2.4, caso seja uma forma de amenizar bastante a interferencia e usar a polarizacao horizontal, ja que a maioria usa vertical. ja do ganho desta antena 13 dbi vai depender da sua aplicacao e a area que vc quer atender.


    abraco

  3. #3

    Padrão Re: Duvida sobre qual Omini 2.4 Comprar?

    Galera é como eu imaginava, p/ onde irei usar o ideal é msm horizontal só que a unica que encontrei foi essa Hiperlink de 13Dbi vou dar uma olhada se acho no Paraguay esse que o Marcio falou.

    Só mais uma duvida, irei usa-la em um Bullet M2 titanium ou o convencional a duvida é essa terei eu que mudar na Bullet a polarização da antena p/ Vertical (Como existe em Algumas NanoStation)

    Ou não tem Nada a Ve!, as nanos são assim pq ja possuem uma antena integrada, e para que não precise vira-la de lado setamos a polaridade pelo firmware da mesma estou Correto?

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida sobre qual Omini 2.4 Comprar?

    Cara gaste um pouco e coloque painel
    http://www.antenasbetel.com.br/

    assim deixa os clientes mais satisfeitos, sem problemas, evitando queimar o filme dos provedores que gastam horrores em novas tecnologias e equipamentos

  5. #5

    Padrão Re: Duvida sobre qual Omini 2.4 Comprar?

    Amigo quer um conselho de experiencia propia? Não use Omini pelo amor de Deus, use painel com angulo de abertura maior que 2 (graus) quer uma dica , conteudo muito bom.

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida sobre qual Omini 2.4 Comprar?

    Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Amigo quer um conselho de experiencia propia? Não use Omini pelo amor de Deus, use painel com angulo de abertura maior que 2 (graus) quer uma dica , conteudo muito bom.


    Isso ai Agnaldos,

  7. #7

    Padrão Re: Duvida sobre qual Omini 2.4 Comprar?

    Moçada!

    Sinceramente Obrigado pela atenção.

    Mas a real é que não tenho interesse em 2.4Ghz quero usar apenas para segurar clientes que ficaram na mão com seus Airlive 5460, Engenius, Usb wireless enfim... ficaram na mão porque seus atingos provedores migraram p/ 5.8 e esses clientes não querem comprar um outro aparelho pois já tem um. e os provedores daqui onde moro não usam mais 2.4Ghz.

    Aqui teria que gastar c/ no minimo 3 paineis, acho muita função isso... por isso uma Omini 2.4Ghz está Massa, e se os clientes não gostarem coloco eles aonde estou investindo que é 5.8Ghz

    5.8Ghz que digo é uma PicoStation5 em uma torre de 30metros...












    Brincadera