Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caso queira um cache para instalar nas máquinas individualmente, que funcione no Windows XP, e Seven

Você pode usar este:
    https://under-linux.org/f335/lusca-c...u-link-159347/

Baixe A versão 2.2.2
    E depois baixe a atualização para 2.2.3 "Que é muito importante"

Lá no tópico tem tudo explicando direitinho de como fazer.

2. Caso tenha um tempo entre no site abaixo, antes de se "aventurar" a instalar, de uma boa "navegada no fórum, tenho certeza que pode lhe atender perfeitamente, se informe primeiro, pergunte e sanadas todas as tuas dúvidas parta para a "produção" em seu ambiente.
    Tenho certeza que irá lhe atender, e ainda poderá ter, gratas surpresas.

http://www.brazilfw.com.br/forum/

Sds,

3. Uso o Thundercache 7.1 e não posso reclamar. Economia de 70% na porta 80. E tem versão gratuita.

4. Recentemente coloquei um Brazilfw em uma lan pra um amigo,de fácil instalação Gratuito,bastante documentação,
    não requer muito hardware e já vem com o squid,e tem um aplicativo que se chama bfwcache faz cache de youtube e globo.com
    tem outros Plugins para cache de conteúdo dinâmico,mais são apenas de teste.alem disso tem dns cache,controle de banda,interface em português.ja ia esquecendo ele tem um loadbalance muito bom suporta até 255 links de internet,sendo que vc pode colocar varios liks na mesma placa de rede,bom axo uns sitema muito bom para lans,e até para provedores,tenho uma pop com 50 clientes rodando com ele apenas para fim de teste.
    show
    abrass.

5. Osmano, Osmano... nao pode falar que tem cache que usa squid com rewrites internos e interface web bonitinha, isso seria injusto (huahuahuhauhauhauh).

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2013, 16:19
  2. Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2009, 09:40
  3. Proxy Simples Apenas De Paginas !!!
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-05-2008, 11:00
  4. Cache Do Youtube
    Por parlare no fórum Redes
    Respostas: 22