+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 450 G Acho que deu Pau

    Boa Tarde a Todos Galera Comprei uma 450 G nova Subi um bechap e depois nao consegui a senha, ai tentei resetar e nada, fui no reset manual desliguei ela coloquei a chave de fenda quando liguei ela so chia e nao sobe mais nem da sinal de vida o que fazer. queimo?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: 450 G Acho que deu Pau

    Amigo, pra dar o reset desligue ela feche curto na meia lua e liga ainda fechando o curto. se caso tentar todas as formas e não conseguir resetar, inicie ela por cabo serial e veja onde esta ocorrendo erro.

    abraços, e boa sorte ai.

    não esqueça da minha estrelinha abaixo.

  3. #3

    Padrão Re: 450 G Acho que deu Pau

    esta localizando ela no winbox?

  4. #4

    Padrão Re: 450 G Acho que deu Pau

    vo tentar com ela ligando, e ela ve sim no wimbox

  5. #5

    Padrão Re: 450 G Acho que deu Pau

    perdao agora nao ve mais no wimbox amigo so chia

  6. #6

    Padrão Re: 450 G Acho que deu Pau

    Hummm entendi o chiado que vc refere sai do alto-falante da placa ou de algum componente próximo as portas de rede (fonte)?
    É chiado ou BIP? Se for chiado deve ser algum componente da fonte que queimou e fica esse barulho...

  7. #7
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: 450 G Acho que deu Pau

    Amigo, o chiado pode ser proveniente de capacitores e diodos em curto, verifica se há aquecimento fora do normal em algum componente, troque a maneira de alimentar a rb, se usar POE troque pelo jack de energia, ou vice versa. Caso funcione trocando o tipo de alimentação, um bom técnico em eletrônica pode descobrir o problema na fonte. Verifica em todas as portas de rede se em alguma delas aparece no winbox, se sim fica mais fácil, dentro do jack rj45 tem um transformador de impedância basta localizar as portas que não funcionam e trocar, também tem os diodos acopladores em todas as portas. Se por acaso falei grego com vc, ai acho que deve procurar assistência técnica pra não causar mais estragos e perder de vez sua rb. Caso encontre o problema relata ai pra termos uma ideia do que ocorreu. Boa sorte, espero que ressuscite tua RB.

  8. #8

    Padrão Re: 450 G Acho que deu Pau

    Galera Infelismente tentei ligar de novo ela nem acende mais nao sei se a loja mando a FOnte errada voceis pode me falar veio de 24 por 3A, nao liga mais nem usei essa RB veio nova e perdi vo ver com a loja o que eles falam. obg a todos que ajudaram

  9. #9

    Padrão Re: 450 G Acho que deu Pau

    Citação Postado originalmente por gabrielgiro Ver Post
    Galera Infelismente tentei ligar de novo ela nem acende mais nao sei se a loja mando a FOnte errada voceis pode me falar veio de 24 por 3A, nao liga mais nem usei essa RB veio nova e perdi vo ver com a loja o que eles falam. obg a todos que ajudaram

    Olha ja aconteceu isso comigo, ela não resetava mais nem na meia lua que tem la placa, fiquei super assustado, pois ela ficava tipo apitando ou fazendo um zunido, so consegui recuperar ela colocando o SO via porta serial.