+ Responder ao Tópico

André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    15

Padrão Re: O que e usar 12volts ou 24volts?

Citação Postado originalmente por silviola Ver Post
    Posso usar uma fonte UBNT 24V neste que ele não vai queimar e vai trabalhar direitinho ?
    http://www.intelbras.com.br/Produtos...t-Ethernet-PoE
    Não use, queimou em 5 minutos.

Mas nem precisa testar, é só abrir e ver o regulador, componente pra teoricos 25V na prática aceitam metade disso, eu não arriscaria nem os 13,8V de uma bateria de chumbo nesses SF800!
    (Deve operar nuns 9 a 13V, vrm simplório como o dele deve suportar ripple de 200mV e olhe lá)

André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    15

Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Mas nem precisa testar, é só abrir e ver o regulador, componente pra teoricos 25V na prática aceitam metade disso, eu não arriscaria nem os 13,8V de uma bateria de chumbo nesses SF800!
    (Deve operar nuns 9 a 13V, vrm simplório como o dele deve suportar ripple de 200mV e olhe lá)
    Verdade, só que funcionário não pensa. Para esses casos colocamos http://ihvendas.com/index.php?route=...&product_id=75

Olá, amigos do fórum... uma fonte nobreak, seja ela Volt ou CCN, de 24V x7A, pode alimentar sem problema os equipamentos no alto de uma torre de 30 metros? Esse comprimento do cabo de rede não provocaria algum problema no funcionamento dos aparelhos ou algum tipo de perda? O cabo de rede que será utilizado é da Furukawa blindado.

Abraço.

Sim, sem problemas.

Mas lembre-se de calcular corretamente o consumo dentro dos 7A que a fonte fornece !

Olá, amigo... obrigado por responder... a partir de quantos metros os efeitos causados pelo comprimentos do cabo começam a ser sentidos com uma fonte nobreak como a citada?

Abraço.