+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvida modem adsl

    Olá amigos não sei se postei na área certa, qualquer coisa mudem. Bom vamos lá tenho um modem thomson tg 508 com firmware v2 oi velox.

    A dúvida é estes parametros estão bons para velox 10mb?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sincro10.jpg
Visualizações:	241
Tamanho: 	58,2 KB
ID:      	39386

    Sendo que não cai, somente há umas perdas de velocidade quando conectado a um roteador, talvez eu esteja em uma porta de 5mb na DSLAN (URA).

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida modem adsl

    Olá fera, fmz

    Acho que vou colocar outro modem para teste, mas acredito que os parametros não alterará muita coisa e quanto ao sinal há vários fatores que podem interferir, como distancia, quantidade de extensões na mesma linha, cabos antigos....


    abs.

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvida modem adsl

    emendas de cabo, extensões, filtros ruins, marca e modelo de modem, tipo de cabo usado, dg de acesso ao armario, etc, então afimar algo sobre adsl é meio vago

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Dúvida modem adsl

    Citação Postado originalmente por legendcampos Ver Post
    Olá amigos não sei se postei na área certa, qualquer coisa mudem. Bom vamos lá tenho um modem thomson tg 508 com firmware v2 oi velox.

    A dúvida é estes parametros estão bons para velox 10mb?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sincro10.jpg
Visualizações:	241
Tamanho: 	58,2 KB
ID:      	39386

    Sendo que não cai, somente há umas perdas de velocidade quando conectado a um roteador, talvez eu esteja em uma porta de 5mb na DSLAN (URA).
    O seu velox está perfeito parceiro...
    No Modem ta chegando exatamente o contratado, agora se vai mante durante o uso isso é complicado pois, adsl não tem garantia de banda total e sim 10% como os colegas já falaram