+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder cache 7.0

    Boa noite galera!
    é o seguinte, a segunda vez que acontesce isso comigo, a primeira tive que formatar e agora com o mesmo erro, mas quero ver se alguem pode me da uma força ai sem precisar reestalar o thunder, esta dando erro de login e senha e a senha esta correta que é a mesma que acesso o painel da bm e acessei o painel ainda agora, alguem sabe dizer como resolver isso sem reestalr o thunder ?
    Desde ja agradesço a atenção de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Thunder cache 7.0

    Confere tudo ai amigo, não desista do thunder, sofri d+ com o speedr, suporte arrogante e não adimite estarem errados, provei varias vezes que o speedr tem problemas que se arrastam a meses e nunca tem solução, hj uso o thunder 7.1 e não tenho problema algum. Agora o Nimoc é otimo tbm, ai fica a seu criterio, so não indico o speedr, pois nunca terá suporte e se falar mau dele pode ser expulso...

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Thunder cache 7.0

    Amigos existe cache free que sai bem igual ou superior o thunder7 e o speedr basta procurar
    aki utilizo em alguns clientes cache de forma certa sem precisar pagar mensalidade, e é free

  4. #4

    Padrão Re: Thunder cache 7.0

    Utilizo o thunder 7.1 sem problema algum. Economia na faixa de 70%.
    Verifique se não está usando senha e login fácil e se não tem alguém te sacaneando.
    Se instalou pela versão BSD é só não resetar o hd do cache na instalação que o cache fica.
    Instala ele, não reseta o hd de cache, recoloca a versão que você estava usando, monta o hd e voltará tudo ao normal.
    Se for a versão linux, instala com o hd de cache desconectado. Coloca novamente a sua versão, monta o hd e seja feliz.

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Thunder cache 7.0

    Aqui uso o thunder a uns 8 meses sendo 3 a versão paga e ta muito show de bola o cache aqui...

  6. #6

    Padrão Re: Thunder cache 7.0

    Olá emersonspeed

    Provavelmente voce está fazendo balançeamento de LINK. Deixe estas classes de IP fora do balançeamento:

    189.10.202.0/24
    67.18.111.0/24

    Para mais informações acesse:

    http://www.overnix.com/showthread.ph...ora-do-balance

    Como relatos acima o Thunder 7.1 é excelente... só alegria !

    Att.