+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tenho sinal e ping ruim

    Bom Dia galera, tenho uma omni de 15 dbi da kayomi e comprei um GTS XTREME, meu cliente esta a 460 mts com visada a omni com sinal de 100%, quando dou ping ele fica entre 6, 7 mais quando abro pagina ou faço download ele sobe o ping para 1400, 1600 e da umas perdas, a velocidade não passa de 40 kbps tenho outro cliente que não reclama da velocidade da internet e deve dar 316 mts de distancia com visada também, só que nesse outro cliente de 316 mts ele tem uma antena grade 24 dbi com adaptador wireless.
    Quem puder me dar alguma dica do que posso fazer agradeço desde ja. obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Tenho sinal e ping ruim

    Citação Postado originalmente por douglastecinf Ver Post
    meu cliente esta a 460 mts com visada a omni com sinal de 100%, quando dou ping ele fica entre 6, 7 mais quando abro pagina ou faço download ele sobe o ping para 1400, 1600 e da umas perdas, a velocidade não passa de 40 kbps tenho outro cliente que não reclama da velocidade da internet e deve dar 316 mts de distancia com visada também, só que nesse outro cliente de 316 mts ele tem uma antena grade 24 dbi com adaptador wireless.
    Recomendo assistir este vídeo:



    Citação Postado originalmente por douglastecinf Ver Post
    Quem puder me dar alguma dica do que posso fazer agradeço desde ja. obrigado
    Espero ter ajudado.

    Saudações,

    Trober

  3. #3

    Padrão Re: Tenho sinal e ping ruim

    Ola amigo, tem que cuidar também a questão de sinal para todos os clientes. O seu melhor e o pior sinal podem estar prejudicando, aconselho a deixar todos os sinais em uma média para que seu ponto de acesso trabalhe sem problemas.