Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. dai sim que eu entendo

2. Qual é a sua cidade, amigo?

3. Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    BOM DIA

Qual antena e equipamento usar para cliente e transmisão mais eu queria somente essa marca usar tudo de uma marca soh
    so o gerenciamento claro vai ser mikrotik mais os aparelhos de cliente transmição qual usar conheço UBNT , INTELBRAS lançou agora o uns aparelho gostei mais nao achei nada que transmitisse para os clientes queria ver se era bom.

obrigado queria saber quem é tecnico de provedor ai queria contratar para configuração blz

obrigado
    Ola amigo da uma olhadinha ai se serve para voce
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-ermetrica-_JM

4. Meu amigo, minha empresa de consultoria tem foco em provedores de acesso. Temos um know-how completo, que inclui soluções em cabo, rádio e fibra óptica. Montamos servidores para autenticação, cache, DNS, entre outros. Se precisar de algo, entre em contato com contato@telecomti.net.br.

Abraço!

5. Cuidado com seu dinheiro, aqui tem muita gente que tem experiencia de sobra e pode ajudar como ja ajudou fazendo colocações em dezenas de posts, mas tbem cuide com pessoas que acham que sabem alguma coisa e ficam de alguma forma criando realidades adversas. Faça um pensamento minimo matematico, 700 clientes, media de 50 no cadastro por ap dependendo do plano seja ele airmax ou N puro, maximo de 4 ap por pop, vc precisaria de +/- 4 pop para toda essa galera, lembrando que com produtos ubnt vc podera no maximo entregar 100 mega a cada pop em um unico enlace. Eu tenho um cliente que em uma mesma torre optamos por produtos ubnt e ao contratio de 2X2, optamos por 1X1 e colocamos 4 na vertical e 4 na horizontal aumentando radicalmente a quantia de clientes no mesmo pop, lembrando que o nivel de interferencia no local é baixo. Setamos todos os aps em 8 dbm, e o resultado foi pra la de surpreendente.

Tópicos Similares

1. Enquete - Qual o melhor cache para provedor?
    Por lednet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-03-2013, 14:50
  2. Qual melhor opção para provedor?
    Por srgnetwork no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2009, 14:15
  3. Qual o melhor modem para provedor wireless?
    Por VIASATT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2007, 17:12
  4. Qual o melhor NOOBREAK para Provedor !!!
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 04-01-2006, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L