+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Amigo Andrio, venho afirmando isto desde o início , sobre as várias requisições e seus limites e até mesmo questionar uma quantidade excessiva de requisições em um específico usuário com um problema de vírus por exemplo, porém todos partiram para o lado de banda, banda , banda, e ninguém sequer tentou sanar os devidos problemas de trás para frente, como se faz profissionalmente, ou seja , começar a tentar descobrir o problema a partir do modem, e ir resolvendo por eliminações .
    Mas cansei de debater sobre isto, agora segura esta peteca aí brother , pois vão dizer que link da gvt em algumas regiões sempre fica como dedicado e nunca tem controle de requisições, bla, bla , bla .
    Um grande abraço !
    O Limite de conexões simultâneas é um grande problema em links ADSL (ou VDSL nesse caso).
    Pois, após atingir o limite, o modem entra em estado de buffer.
    E passa a aguardar o fechamento de uma conexão para iniciar outra.

Nisso, você poderá atingir desde 500k até o limite de sua banda... desde que esteja dentro do limite de conexões simultâneas.

2. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Senão me engano.
    Não importa a tecnologia usada pela GVT, a mesma faz controle de conexões simultâneas.
    Se me recordo bem, eram 480 conexões simultâneas.
    verifica no site http://www.testesuavelocidade.com.br/index.php?modelo=2

Eu não ia mais responder nesse tópico, mas como o assunto VOLTOU a ser o objeto da postagem eu resolvi voltar a escrever.

O link que eu uso atualmente em minha casa é da GVT. Como infelizmente preciso de telefone em casa, tenho 5 mega pra uso doméstico. Fiz esse teste que tu indicou Andrio, só por desencargo de consciência, e marcou isso que tu pode ver em anexo em imagem.

Como te disse, não tem controle de conexões simultâneas. Amanhã se der tempo eu vou no ap de um chegado meu que tem 35 mega e repito o teste no link dele. Mas já adianto: não existe essa parada de controle de conexão nesses armários velhos da GVT. Só se tiver nos novos que não suportam 35 e 50 mega.

De repente vou falar com um amigo meu que faz manutenção nos armários pra confirmar essa informação. Se ele não souber responder, ninguém mais sabe.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Teste 5 mega.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	157,0 KB
ID:      	39181

3. Bom aqui eu tive esse problema de conexões simultâneas, pode até ser um limite da capacidade de processamento do Sagecom mas aparentemente era setado esse limiteno modem mesmo pois o modem não travava ou aquecia, e a partir de uma quantidade de conexões as paginas e downloads travavam e só voltavam dando refresh, após passar o modem para modo bridge e fazer a conexão PPPoE pela mikrotk solucionou o problema, com 180 clientes on-line e consumindo em média 28MB a navegação continuou normal e a latência também.

4. Eu náo consegui ler tudo que foi postado. mas alguma coisa ficou clara.

Como o Jadir disse, se está em modo B, náo tem como passar tudo isso. Independente se na regiáo tem controle de conexóes ou náo, o problema é o modo B. Releiam as explicacóes do Jadir.
    Quer entregar 2 mega? Vai de modo a, em 5.8 ou entao em N.
    Em 2.4 G ou N ainda vai. Falo isso porque uso. SE for G, náo vai dar para colocar muita gente, mas passa uns 15 se expremendo. Isso todos com profile para 2 mega.

5. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste copel.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	98,7 KB
ID:      	39312Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         limites de conexões gvt.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	96,2 KB
ID:      	39313
    olha tambem vou dar minha contribuição vou mandar 2 print 1 gvt de 10 mega ,,,outro copel de 2 mega full
    não tem limites de conexões obs: meu armário é antigo

10 gvt com telefone pago r$130,00
    2 mega copel com 5 ip´s r$306,00 ---o fdp do @#@$%# de caro

Tópicos Similares

1. Passar ip válido para os clientes
    Por taiendychyvu no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 12-01-2015, 09:31
  2. Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2011, 13:10
  3. Para os clientes não se enxergarem...
    Por igorlima no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2011, 00:17
  4. antena do pop não aparece para os clientes
    Por pesaline no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2011, 07:46
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2010, 09:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L