Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Márcio, essa questão de limites de conexões simultâneas é igual a franquia da NET: tem lugares que existe, tem lugares onde não existe. Aqui no Rio Grande do Sul eu nunca tive relatos de controle de conexões.

Digo isso por experiência própria, porque eu já usei um link de 50 mega lá no meu começo. E não tinha nada disso de controle, limitação e afins. O link é equivalente a um dedicado, de tão bom que é. Tenho experiência particular com ambos, o dedicado e o vdsl da GVT.

Digo e repito: o problema do Jonin é limitação do protocolo B.

2. Márcio, discordo tecnicamente de ti. O problema dele é o rate do B que não passa mais de 6 mega. Pensa nesse detalhe que tu vai chegar na mesma conclusão.

Mesmo que ele tivesse 30 mega dedicado, não ia passar de 6 mega o consumo e/ou a velocidade máxima individual nos clientes.

3. Bom se ele está usando o modo B só vai passar em média 4,5MB é ai que está o gargalo, independente do link contratado e da quantidade de requisições.

discordo de ti marcio nesse fato já que ele está trabalhando no modo B pode fazer um balance com 5 dedicados de 100MB que vai continuar passando 4MB.

4. Márcio, o fato de não conseguir passar mais que 6 mega não significa que a rede esteja ruim, com latência alta, perdendo pacote ou coisa do tipo. A rede dele pode (e acredito que esteja) estar PERFEITA, mas a situação é que não tem como tirar mais que 6 mega em 2.4 usando B!! Apenas isso...

Amigo rbginfo (como é teu nome rapaz??), aqui eu tiro 6 mega de um Bullet 2. O que ele tem de água pra sair eu arranco dele!

5. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Márcio, o fato de não conseguir passar mais que 6 mega não significa que a rede esteja ruim, com latência alta, perdendo pacote ou coisa do tipo. A rede dele pode (e acredito que esteja) estar PERFEITA, mas a situação é que não tem como tirar mais que 6 mega em 2.4 usando B!! Apenas isso...

Amigo rbginfo (como é teu nome rapaz??), aqui eu tiro 6 mega de um Bullet 2. O que ele tem de água pra sair eu arranco dele!

Amigos e por isso que gosto do Underlinux, sempre podemos contar com os parceiros para tirar nossas duvidas, e enriquecer nossos conhecimentos, vou realizar os testes necessários conforme as dicas de vcs e vou postar aqui..

Grato

Tópicos Similares

1. Passar ip válido para os clientes
    Por taiendychyvu no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 12-01-2015, 09:31
  2. Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2011, 13:10
  3. Para os clientes não se enxergarem...
    Por igorlima no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2011, 00:17
  4. antena do pop não aparece para os clientes
    Por pesaline no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2011, 07:46
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2010, 09:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L