+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Vim aqui novamente apenas para te pedir perdão meu amigo !
    Com toda esta ótima matemática e sabedoria sua deveríamos rever todos os conceitos de bandas inclusive reeditar a winkpédia para que todos tenham acesso a reais informações.
    Aliás sua data de ingresso comparada a sua reputação nem se compara a minha não é ? será que esta matemática vc sabe fazer ?
    AAAAHHH sim me desculpa , minha reputação deve estar assim devido a minha arrogância e sensacionalismo.
    Mas uma vez me perdoe pois sou muito arrogante e realmente consigo fazer o que prometo ....
    Desculpem ao resto dos usuários do tópico mas eu tinha que responder isto..
    Bom como se diz no meio acadêmico: Wikipédia?? que isso...
    a wikipédia tem mais besteira escrita que qualquer outra coisa e não vale como embasamento para nada.
    agora eu vou lhe passar um site que sim pode ser considerado como referencia: www.scielo.org ou até o google Academico.
    lá você vai encontrar vários artigos com embasamento cientifico e que passaram por uma publicação e revisão em revista cientifica.
    Sua reputação de acordo com sua data de ingresso realmente é surpreendente, más infelizmente eu trabalho o dia todo, faço faculdade anoite, e uma pós-graduação nos fins de semana e não posso contribuir como gostaria no fórum.

agora como falei seu teste não me provou nada, e se alguém aqui do fórum se mostrou satisfeito com esse teste eu gostaria que se pronunciasse e explicasse o porque concorda com esse teste...

só me mostra onde que tu viu passar 10Mega nesse seu teste???

2. sei lá amigo, mais nunca vi testar banda com ping
    na boa, passar 3,5mb em 2.4 aqui ja é o maximo
    se voce passar 9mb ai no 2.4 é uma magica
    mais é liberar a banda dos clientes e mostrar a banda passando em mbps

3. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Aproveita para algum artigo seu na Faculdade e quem sabe daqui a mais uns 10 anos de campo vc tenha mais informação do que apenas ouvir experiências mau sucedidas e não aproveitar as bem sucedidas.
    https://under-linux.org/f105/ieee-802-11b-160171/

já tenho quase esse tempo em campo amigo, não é só teoria não, e prefiro me ater a experiencias comprovadas e não só especulações.

4. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Não é mágica, não fui eu que criei a banda B e muito menos criei suas limitações .
    Estude, leia e aprenda , se duvidar , crie algo que derrube o criador da mesma e não questione a mim, pois sou um mero usuário da mesma .
    https://under-linux.org/f105/ieee-80...71/#post640979

Amigos bom dia, mais uma venho agradecer pelas informações cada um e sábio nas suas experiencias, espero que tirem proveito dessa discussão como eu estou tirando, absorvendo todas a informações e vou ficar triste se esse tópico que criei vá gerar confusão quer queira quer não somos todos amigos aqui.

ENTRE O CEU E A TERRA A TANTOS MISTERIOS QUE NOSSA VÂ FILOSOFIA NÃO CONSEGUE DESCREVER..

5. Citação Postado originalmente por jonin Ver Post
    Uso 2.4 e tenho 35 megas VDSL rodando numa 750+antena Omni de 12 Dbi+ Bullet amigo...
    Um exemplo básico...
    Do que adianta uma grande cidade, com um grande fluxo de carros, possuir 2km de Avenida tripla se depois disso a avenida fica menor... de 1 mão dupla?
    é basicamente o que acontece contigo.
    Você tem 35 megas, mas seu Bullet passa no máximo 6 mega em B (isso considerando um cenário perfeito), geralmente é 4,5mb.

Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Esse teu problema não tem nada a ver com a antena, seja omni ou setorial. Pode montar uma setor da Hyperlink de 14dbi ai que não vai mudar nada. Pode ter todos os clientes com sinal -60 que não vai mudar nada. Não mudará porque o rate máximo que se consegue trabalhando em cima do protocolo B é 6 mega, e usando o protocolo G é 25 mega. E não tem jeito, na prática é assim.

Também não tem nada a ver com limitação de conexões simultâneas. Os armários da GVT que tem limite de conexão são esses novos, com central Trelabes, que só suportam até 15 mega. Essas centrais antigas são extremamente estáveis. São as que suportam até 100 mega na fibra para cliente residencial, e 35 e 50 mega em VDSL2.
    Senão me engano.
    Não importa a tecnologia usada pela GVT, a mesma faz controle de conexões simultâneas.
    Se me recordo bem, eram 480 conexões simultâneas.
    verifica no site http://www.testesuavelocidade.com.br/index.php?modelo=2

Citação Postado originalmente por jonin Ver Post
    Jadir, obrigado pela explicação parceiro mais anda to enrolado vê bem minha duvida se tenho 10 clientes a 2 megas no profile da RB era para aparecer 20 megas?? ou não?? pq eu vejo 10 clientes as vezes ate mais online e não vejo passar a velocidade deles como mostrei no print e raro da 4 megas, isso que dizer que meus clientes não estão recebendo a banda? pq nos testes aparece no profile ate 37 megas? ja vi na casa de um amigo 15 clientes simultâneos a 2 megas o profile e aparece o link dando a soma 2x15 = 30 megas e isso minha duvida??

Obs: não sei se to me expressando bem, peço desculpa antecipada.
    Não, não era para aparecer 20 megas.
    primeiramente, por que nem todos os clientes online estão usando a internet simultaneamente.
    enquanto um esta abrindo a pagina, o outro ja esta lendo uma pagina que abriu a 2 minutos atras (apenas exemplo)....

Tópicos Similares

1. Passar ip válido para os clientes
    Por taiendychyvu no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 12-01-2015, 09:31
  2. Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2011, 13:10
  3. Para os clientes não se enxergarem...
    Por igorlima no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2011, 00:17
  4. antena do pop não aparece para os clientes
    Por pesaline no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2011, 07:46
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2010, 09:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L