Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Um dia desses um dos meus filhos estava assando um salsicháo e náo deu para comer. Se esfarelava todo. Coisa muito feia de ver.
    Daí ele disse que estava faltando na mistura do embutido, papeláo moido para dar liga, heheheh
    Agora já sei o que estava faltando com este post do Osmano.

Agora falando serio, um amigo meu quando fazia o curso de veterinaria , a turma foi visitar um frigorifico e lá conheceu uma máquina que limpava os ossos, retirando todo resto que ficasse nele, inclusive uma membrana que reveste o osso, o periostio.
    A informacao que deram para eles é que aquele produto era usado para dar liga aos embutidos.

É mais ou menos isso que outras indústrias como a metal-mecanica ao usar metais reciclados abaixo das especificacóes, ou de telecom quando divulga um produto mas entrega outro.

2. caras, se falando de metais, eu lembrei agora que a algum tempo (nao muito) li algo sobre uma empresa que ao invés de utilizar um metal classe A nos parafusos de suas estruturas utilizou material classe D, que é resistente também mas tem uma carg de ruptura menor, no fim das contas economizou milhoes, mas algumas de suas estruturas foram destruidas por que os parafusos nao suportaram a pressao exercido sobre eles.
    só nao recordo agora o que era exatamente a industria que fez esta prezepada.
    diga-se de passagem analizarmos carros, os mais "populares", os mais antigos eram puro aço, amaçava pra porra, mas os ocupantes ficavam protegidos, hj em dia parecem mais latas de sardinha, esmagam os ocupantes, mas as rodas de liga ficam intactas...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2015, 09:29
  2. Respostas: 6
    Último Post: 31-01-2013, 12:06
  3. Respostas: 26
    Último Post: 17-12-2011, 15:32
  4. VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.
    Por vflaminio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 26-08-2006, 21:57
  5. Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2006, 19:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L