Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    Se realmente for com franquia de dados pra mim nao serve nem na minha casa,mas acho que a intenção é mesmo inibir os pequenos provedores que pensaram em adquirir para revender.

  2. #22

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    Eu vou contratar 1 de 200mb só pra backup. Isso vai ajudar muito.
    hj temos 100mb de link e um backup faz falta.

    Mas que a Oi é uma merda isso eu não nego.

    Abcs.

  3. #23

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    Tinha um projeto desses de FTTH em Brasília há alguns anos atrás oferecendo 100mb para o Sudoeste (uma cidade de com pessoas de classe media alta ou classe alta própriamente dita) a 499,00 , foi em 2009 . Qto a oi ser uma m*** isso aqui e BSB foi a alguns anos atrás, a oi começou a adotar a mesma tática da GVT, instalou bluecoat e de internet (ADSL) não está tão ruim assim não.

  4. #24

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    esse vai ser provavelmente como qualquer outro serviço da IO uma porcaria, e 200Gb por mês para quem tem 100 mega é quase uma piada.

  5. #25

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    Piada mesmo rbginfo, seria o caso do video otario do youtube que um colega postou aqui, o cara tem uma ferrari que anda a 300km/h e tem de limite para andar de até 100 km, depois a bela ferrari nao passa de 10km/h ou seja estora a franquia em 20 min no caso da ferrari, mas nesse caso da OI nao fica muito atrás desse reciocinio.

  6. #26

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Piada mesmo rbginfo, seria o caso do video otario do youtube que um colega postou aqui, o cara tem uma ferrari que anda a 300km/h e tem de limite para andar de até 100 km, depois a bela ferrari nao passa de 10km/h ou seja estora a franquia em 20 min no caso da ferrari, mas nesse caso da OI nao fica muito atrás desse reciocinio.

    exatamente, esse brasil é uma piada, eles vendem merda com o nome de picanha processada e todo mundo corre pra comprar.

  7. #27
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    exatamente, esse brasil é uma piada, eles vendem merda com o nome de picanha processada e todo mundo corre pra comprar.
    Lalalalala: http://rcesar.net/2012/03/70-da-carn...em-pink-slime/

  8. #28

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    Essa doeu Osmano.

  9. #29

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    nada mais a acrecentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #30

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    mais um pouco eles vao colocar merda de gado misturado a carne moida ou outros produtos alimenticios...

  11. #31

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Um dia desses um dos meus filhos estava assando um salsicháo e náo deu para comer. Se esfarelava todo. Coisa muito feia de ver.
    Daí ele disse que estava faltando na mistura do embutido, papeláo moido para dar liga, heheheh
    Agora já sei o que estava faltando com este post do Osmano.

    Agora falando serio, um amigo meu quando fazia o curso de veterinaria , a turma foi visitar um frigorifico e lá conheceu uma máquina que limpava os ossos, retirando todo resto que ficasse nele, inclusive uma membrana que reveste o osso, o periostio.
    A informacao que deram para eles é que aquele produto era usado para dar liga aos embutidos.

    É mais ou menos isso que outras indústrias como a metal-mecanica ao usar metais reciclados abaixo das especificacóes, ou de telecom quando divulga um produto mas entrega outro.

  12. #32

    Padrão Re: Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!

    caras, se falando de metais, eu lembrei agora que a algum tempo (nao muito) li algo sobre uma empresa que ao invés de utilizar um metal classe A nos parafusos de suas estruturas utilizou material classe D, que é resistente também mas tem uma carg de ruptura menor, no fim das contas economizou milhoes, mas algumas de suas estruturas foram destruidas por que os parafusos nao suportaram a pressao exercido sobre eles.
    só nao recordo agora o que era exatamente a industria que fez esta prezepada.
    diga-se de passagem analizarmos carros, os mais "populares", os mais antigos eram puro aço, amaçava pra porra, mas os ocupantes ficavam protegidos, hj em dia parecem mais latas de sardinha, esmagam os ocupantes, mas as rodas de liga ficam intactas...