Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Fica ai a Dica para quem precisa de um enlace mais robusto, a curta distancia, o radio apc-5m18 guenta perfeitamente o tranco....abracos...

  2. #62

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Pessoal, alguém conhece algum fornecedor no RS?

  3. #63

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por brrodrigo Ver Post
    Pessoal, alguém conhece algum fornecedor no RS?
    brrodrigo, aqui neste link (http://redesoutdoor.intelbras.com.br/contato/onde), você encontra os distribuidores que trabalham com a linha de produtos.

    Precisando de ajuda, estamos aí

  4. #64

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Lembrando que por ser um protocolo proprietário, quem resolver fazer toda uma rede cliente utilizando estes rádios ficará a mercê do fabricante. Parece que os valores já estão sendo tabelados por cima e isso indica uma tendência ruim tirando a concorrência entre distribuidores, imaginem agora se o fabricante depois de ter tomado boa parte do mercado resolver aumentar suas margens, quem já tiver a rede utilizando tecnologia proprietária não vai poder fazer absolutamente nada. É seguro utilizar pra enlaces já que necessita apenas de um par de rádios, mas uma rede inteira eu acho um pouco arriscado.

    O fato é que precisamos de boas marcas no mercado que esta necessitando de inovação, parabéns para a intelbras com seus lançamentos, qualquer mbs extra nos enlaces é muito bem vindo.

  5. #65

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    amigo nao etendi vc, eu estou querendo fazer toda a rede intelbras,pois se eu nao fizer intelbras vai ser ubnt e eles tem protocolo proprietário da no mesmo nao?

  6. #66

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    amigo nao etendi vc, eu estou querendo fazer toda a rede intelbras,pois se eu nao fizer intelbras vai ser ubnt e eles tem protocolo proprietário da no mesmo nao?

    Vantagem que ubnt ja esta consolidada no mercado e nao temos cartel no preço

  7. #67

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    amigo hauahu nao te entendi o que é cartel no preço

  8. #68

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    amigo hauahu nao te entendi o que é cartel no preço
    Ja paro pra cotar o preço? Nao vou citar loja mas ta com diferença de centavos engraçado nao?

  9. #69

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    sim vi o preço carisimo mais vc acha que nao vale a pena nao, mais e vc esquece o preço acha melhor inltebras ou ubnt.

  10. #70

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    sim vi o preço carisimo mais vc acha que nao vale a pena nao, mais e vc esquece o preço acha melhor inltebras ou ubnt.
    Nao acho que valha apena para cliente final, pois ja tenho minha rede toda ubnt. Ja pata ptp parece ser CxB imbativel.

    E o valor nao achei caro nao coisa de 50,00 a mais que uma rocket por meios legais e via paragua coisa de 130,00

  11. #71

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Olá amigos,

    Também andei cotando semana passada,pesquisei em 3 fornecedores,diferença minima de uma para outra,mas minima mesma.

  12. #72

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    estou acompanhando o post a dias e acho o seguinte:
    ainda não vi um radio cliente a bom preço:
    em 2.4 só temos n x2 como ap, x1 como ap somente setorial de 60°
    Protocolo propietario (é preocupante mesmo, a ubnt roda AIRMAX mas já estão chegando clones que rodam airmax, e inclusive a propria KRAZER já tem uma linha para lançar com suporte a AIRMAX, e segundo eles com performançe superior aos da UBNT, o que em teoria daria outra opção em caso de falta de equipamentos UBNT.
    vejo esses produtos intelbras, como otimos para PTP , mas para instalar como clientes e arriscado no momento, pois, aida não tem cpe cliente acessivel principalmente em 2.4.
    entedo que a qualidade e otima, e não duvidaria de uma empresa consolidada como a nossa INTELBRAS vir ao mercado com porcarias, para por a cara a tapas.
    tambem tem um detalhe, a UBNT sempre estamos tendo perdas com queima da porta LAN a anos, e ate o momento sem que eles dem bola.

    comcluindo, INTELBRAS hoje para ptp vale a pena testar e se corresponder, otimo. mas como ponto de aceso ainda e dificil.

    vamos aconpanhar mais um pouco e ver, se essa linha e complementeda com clientes mais economicos, pois o que precisa ser robusto e o ap e não o cliente.

  13. #73

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Ja paro pra cotar o preço? Nao vou citar loja mas ta com diferença de centavos engraçado nao?

    Caro Jonas,

    Isso se chama PMD, Preço Mínimo de Distribuição... isso acontece para que nenhum distribuidor "queime" os preços e fure os olhos dos outros... A Intelbras vê seus distribuidores como parceiros...

    A diferença da Intelbras e da UBNT, é que temos política comercial, e eles não... e sem política, não temos como fornecer para vocês, provedores, 2 anos de garantia, suporte, etc...


    Abraços,

  14. #74

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por renanantoniolli Ver Post
    Caro Jonas,

    Isso se chama PMD, Preço Mínimo de Distribuição... isso acontece para que nenhum distribuidor "queime" os preços e fure os olhos dos outros... A Intelbras vê seus distribuidores como parceiros...

    A diferença da Intelbras e da UBNT, é que temos política comercial, e eles não... e sem política, não temos como fornecer para vocês, provedores, 2 anos de garantia, suporte, etc...


    Abraços,
    Pois é continue com sua politicia de PMD, que ubiquiti continua dominando geral

  15. #75

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pois é continue com sua politicia de PMD, que ubiquiti continua dominando geral
    Em respeito ao nosso cliente, que busca qualidade de produto, qualidade de suporte e garantia, continuaremos com a nossa política...

  16. #76

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por renanantoniolli Ver Post
    Em respeito ao nosso cliente, que busca qualidade de produto, qualidade de suporte e garantia, continuaremos com a nossa política...
    Nos agradecemos pelo respeito.
    Nos clientes não queremos saber a politica de preço de determinadas marcas, queremos qualidade, garantia
    queremos um equipamento que supra nossas necessidades.
    Cada um escolhe o que melhor se encaixa melhor em seu perfil.
    Como eu já havia abandonado os Ubnt em ptp e distribuição (uso em clientes)
    as soluções da Intelbras veio em boa hora e tenho me surpreendido.

    Agora cada um tem o direito de usar o que quizer. (Ou o q o vendedor empurar)

  17. #77

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigos, independente de quem fabrica... O radio é EXCELENTE! Quem falar que rocket também fecha tá redondamente enganado! O Rocket M5 não chega nem aos pés desse rádio! E olha que sou amante da UBNT hein!
    O APC 5M faz milagres nunca vistos antes com qualquer outro equipamento 5,8Ghz!
    Também fechei meus ptp com APC 5M + MaxxGain 34 da Oiw
    qual a distancia desse ponto a ponto ?

  18. #78

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por rafaela900 Ver Post
    qual a distancia desse ponto a ponto ?
    Nesse enlace estou fechando com 19km porém já se tem cases de sucesso no site da intelbras que esse rádio está fechando 78km com dish de 34 e passando 70Mbits de troughput.
    Bom não?

  19. #79

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Nesse enlace estou fechando com 19km porém já se tem cases de sucesso no site da intelbras que esse rádio está fechando 78km com dish de 34 e passando 70Mbits de troughput.
    Bom não?
    Bom não? ótimo !!!!

  20. #80

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por renanantoniolli Ver Post
    Em respeito ao nosso cliente, que busca qualidade de produto, qualidade de suporte e garantia, continuaremos com a nossa política...

    Bom dia,

    renanantoniolli, poderia informar de uma forma geral a recomendação de uso/distancia de cada equipamento da linha WISP+ e PRO...
    Não consegui encontrar no site...

    Desde já agradeço a atenção