+ Responder ao Tópico



  1. #221

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    OK TA AKI O MEU SE FIZ ALGO QUE NAO ERA ME AJUDEM POR FAVOR !!!


    Agradeço a atenção de todos !

    Amigo, DIMINUA a potência, DESATIVE o espaçamento de canais, DESATIVE o dfs, coloque o canal em AUTOMÁTICO.

    Depois efetue novos testes e poste aqui pra gnt!
    Abraço e boa sorte

  2. #222

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Amigos cadê o novo firmware que a intelbras iria lançar para os apcs?

  3. #223

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    ]QUOTE=jorgilson;653273]Amigos cadê o novo firmware que a intelbras iria lançar para os apcs?[/QUOTE]

    Segue os arquivos zipados, a intelbras orientou para atualizar na seguinte ordem.
    1º Firmware v5.80
    2º Firmware v5.92 arquivo maior
    3 Firmware v5.92 arquivo pequeno
    intelbras.rar
    Nunca trocar a ordem ou pular diretamente para a 5.92,
    OBS.: pra mim continuou na mesma m3rd@

    Baixei o firmware correspondente da deliberante, mas não tive coragem de atualizar com ele não, portanto se alguem fizer, faça por conta e risco....
    DLB_APC-5M-V2.FWBD-1100.v5.92.rt3883.Deliberant.APC.en_US.45516.121129.024115.rar

  4. #224

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    OK TA AKI O MEU SE FIZ ALGO QUE NAO ERA ME AJUDEM POR FAVOR !!!


    Agradeço a atenção de todos !
    E antonio, kd as torres padrão telemar?

  5. #225

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    OK TA AKI O MEU SE FIZ ALGO QUE NAO ERA ME AJUDEM POR FAVOR !!!


    Agradeço a atenção de todos !

    Amigo,

    Primeiro atualize o seu radio.
    Vi que tem umas opcoes que tem nos meus radios e no seu nao aparece.
    Depois coloque canal automaticou ou um canal baixo 5580 menor.
    A criptografica se for usar utilize WPA2-PSK.
    A Largura do canal deixe em 40MHZ(Ext.Acima)
    Vou te passar como configurei o meu, e estou satisfeito com os radios.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         access point.jpg
Visualizações:	325
Tamanho: 	80,9 KB
ID:      	41459Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente.jpg
Visualizações:	330
Tamanho: 	76,7 KB
ID:      	41460

    Não sou expert na area, a empresa q trabalho nao é provedor.
    Utilizamos a net pra uso proprio.
    A versao q estou utilizando é a Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         versao.jpg
Visualizações:	287
Tamanho: 	13,5 KB
ID:      	41461

    No resto nao mexi em nada, só na configuração de Rede e Wirelless.

    Abraço

  6. #226

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    Ligamos na intelbras ninguem sabe nada nao ajudaram em nada

    e ainda falaram que em 50km so vai passa 5 megas mesmo resumindo tudo mentira esses cara ai !

    realmente passei 3 horas esperendo no atendimento intelbras quando me atenderão %$#T*+#$@ de suporte,estou com o segiuinte poblema com o apc 5m 18dbi cpe cliente não conecta e equipamentos ubnt em status apareçer somente procurando mais não fecha isto com teste de bancada, na intelbras não sabem informar nada talves com esta nova versão pode mudar alguma coisa mais no momento sem resultado.

  7. #227

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por GRKNET Ver Post
    realmente passei 3 horas esperendo no atendimento intelbras quando me atenderão %$#T*+#$@ de suporte,estou com o segiuinte poblema com o apc 5m 18dbi cpe cliente não conecta e equipamentos ubnt em status apareçer somente procurando mais não fecha isto com teste de bancada, na intelbras não sabem informar nada talves com esta nova versão pode mudar alguma coisa mais no momento sem resultado.

    Você já tentou verificar se o AirMax dos equipamentos estão habilitados?
    Se estiver desative-o. E teste.

  8. #228

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Boa Tarde

    Segue em anexo a nova firmware com step de de 5mhz incluso, pode atualizar direto sem necessidade de atualizar aquele arquivo pequeno, recomendo que apos atualizar resetar os rádios e configurar novamente pois já tive problemas.

    Nas configurações, diminua a potencia de equipamento os rádios eles trabalham melhor com sinal em torno de -65, troque o canal para um canal mais alto acima de 5600, para aumentar a potencia acima de 12dbm terá que marcar a opção Ativar Modo Teste que fica na aba Sistema.

    Quanto ao suporte entrei em contato com Maykon por email, ele me forneceu um suporte ótimo e foi super atencioso, ele é do suporte nivel 2, enquanto não resolveu o meu problema ele não desistiu, seu email [email protected]

    Posta o resultado depois dessas configurações e atualização.

    WILI-S.FWBD-1100.v5.92.rt3883.Intelbras.APC.pt_BR.44704.121025.151146.rar

  9. #229

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Amigo miranda favor me add no msn para que possamos conversar, mais sobre o mesmoo

    [email protected]

    Abraços.

  10. #230

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Bom dia a todos, ontem fechei um enlace na empresa ZIG NET DIGITAL, localizada em boa esperança, MG, onde o provedor encontrava-se saturado em um de seus links, entre duas cidades, conseguindo no Maximo 30MB de download, em conversa com o gerente de rede da empresa , apresentei nosso matador, o APC-5M, onde fechei o enlace a uma distancia de aproximadamente de 17km, precisávamos priorizar o download, visto que nesse enlace era para usuários, não necessitando totalmente de um link full, onde conseguimos praticamente 92MB de down, onde verificamos que a performance ficou acima de todos equipamentos testados, onde nossos concorrentes como mikrotik com cartões N, e ubiquiti, não deram conta de passar mais que 30 a 40 MB, assim o APC-5M superou todas as expectativas, em testes realizados full, conseguimos passar 91MB de down, e 75MB de up, reparem nas fotos, a latência do ping, na interface lnk intebras serra, reparem que ta passando quase 91MB e mesmo assim com uma latência ótima, segue as fotos.Anexo 39226Anexo 39227
    cara no meu nao habilita esse canal..

  11. #231

    Thumbs up Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Você já tentou verificar se o AirMax dos equipamentos estão habilitados?
    Se estiver desative-o. E teste.

    Pessoal COMO disse antesso queremos ajudar e ser ajudados !!!

    1º quero pedir "desculpas" a nosso amigo pedrohsampaio por duvidar dos enlaces dele !!! é tudo real !!!

    2º ate intao o equipamento é otimo !!!

    por isso estou aki fazendo isso para mostrar a todos que o apc ate o presente momento é bom sim !!!

    abraço pedrohsampaio obrigado cara desculpa ok !

    3º os meu resultados !!!

    Enlace 52 km visada ok 2 dish de 34 dbi com 2 apc 5 M ta aki os resultados -48 de sinal

    passando 60 M de DOW e 40 de UP

    Abraço a todos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         -48.jpg
Visualizações:	290
Tamanho: 	172,3 KB
ID:      	41498   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         APC 60M.jpg
Visualizações:	296
Tamanho: 	239,8 KB
ID:      	41499  


  12. #232

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Você já tentou verificar se o AirMax dos equipamentos estão habilitados?
    Se estiver desative-o. E teste.

    desativei o airmax e o ipoll da intelbras, o sinistro e que fui ante a distribuidora e fiz atroca e nada nãm ubnt mais o ubnt conecta no intelbras apc 5m 18dbi, eu ja tinha feito 3 ptp com intelbras mais usando somente intelbras ficol otimo mais com ubnt não ouve resultado.

  13. #233

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por GRKNET Ver Post
    desativei o airmax e o ipoll da intelbras, o sinistro e que fui ante a distribuidora e fiz atroca e nada nãm ubnt mais o ubnt conecta no intelbras apc 5m 18dbi, eu ja tinha feito 3 ptp com intelbras mais usando somente intelbras ficol otimo mais com ubnt não ouve resultado.
    Coloque mais informações sobre esse enlace.
    Assim na cega fica difícil.
    Já fiz ubnt conectar nos APC com tbm APC conectar no Ubnt.

    Se colocar mais info tentaremos ajudar

  14. #234

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    Pessoal COMO disse antesso queremos ajudar e ser ajudados !!!

    1º quero pedir "desculpas" a nosso amigo pedrohsampaio por duvidar dos enlaces dele !!! é tudo real !!!

    2º ate intao o equipamento é otimo !!!

    por isso estou aki fazendo isso para mostrar a todos que o apc ate o presente momento é bom sim !!!

    abraço pedrohsampaio obrigado cara desculpa ok !

    3º os meu resultados !!!

    Enlace 52 km visada ok 2 dish de 34 dbi com 2 apc 5 M ta aki os resultados -48 de sinal

    passando 60 M de DOW e 40 de UP

    Abraço a todos !
    Não precisa se desculpar, ajudar não mata ninguém.

  15. #235

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Ae galera.....bom dia...montei outro enlace com esses radios e ficou legal...foi 48km, conseguimos passar 110mb agregado, nao sei sou eu ue dou sorte ou se os radios sao realmente bons, o ruim e so o suporte da intelbras, os cara de repente te exclui dos emails, skype.....etc....vai entender ne...

  16. #236

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por elitonmiranda Ver Post
    Ae galera.....bom dia...montei outro enlace com esses radios e ficou legal...foi 48km, conseguimos passar 110mb agregado, nao sei sou eu ue dou sorte ou se os radios sao realmente bons, o ruim e so o suporte da intelbras, os cara de repente te exclui dos emails, skype.....etc....vai entender ne...

    Fortidão,, nao sei por que ele mostra mais de 100MB,, se a lan é 10/100 né.. no meu mostro 102..hehe

  17. #237

    Cool Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por dribeiro Ver Post
    Fortidão,, nao sei por que ele mostra mais de 100MB,, se a lan é 10/100 né.. no meu mostro 102..hehe
    Faz sentido a observaçao do amigo porém a ether dos rádios é 100Mbps FULL DUPLEX... Seria 100UP+100DOWN

    Também notei em um trecho do enlace um throughput de 65DOWN / 58UP e isso dá 123Mb agregados. Mas continua dentro dos 100Mb FULL.

    Pode ser isso porque, nos testes eu monitorei com RB450G uma em cada ponta... ou seja, nem olhei nos rádios a banda passante... fiz um bandwitdh no mk.

  18. #238

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Após ler todo o tópico foi fácil perceber que os equipamentos citados no tópico se saíram bem, posso dizer muito bem, no entanto o ponto mais fraco ficou para o suporte, posso qualifica-lo como sofrível. Também já penei com esta lntelbras, mais foram em outras linhas de produtos.

    Ela tem a linha de centrais telefônicas com um ótimo custo beneficio, porém andou colocando seu nome em um monte produtos xigling e perdeu pontos comigo... foi tanto que quando vi que tinha lançado a linha de rádios coloquei os pés atrás, agora com este tópico ameniza minha rejeição com a Intelbras, se melhorar o suport, ganhará mais pontos comigo e com toda torcida da Seleção Canarinho.

    A todos um produtivo 2013.

  19. #239

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Bom dia a todos, ontem fechei um enlace na empresa ZIG NET DIGITAL, localizada em boa esperança, MG, onde o provedor encontrava-se saturado em um de seus links, entre duas cidades, conseguindo no Maximo 30MB de download, em conversa com o gerente de rede da empresa , apresentei nosso matador, o APC-5M, onde fechei o enlace a uma distancia de aproximadamente de 17km, precisávamos priorizar o download, visto que nesse enlace era para usuários, não necessitando totalmente de um link full, onde conseguimos praticamente 92MB de down, onde verificamos que a performance ficou acima de todos equipamentos testados, onde nossos concorrentes como mikrotik com cartões N, e ubiquiti, não deram conta de passar mais que 30 a 40 MB, assim o APC-5M superou todas as expectativas, em testes realizados full, conseguimos passar 91MB de down, e 75MB de up, reparem nas fotos, a latência do ping, na interface lnk intebras serra, reparem que ta passando quase 91MB e mesmo assim com uma latência ótima, segue as fotos.Anexo 39226Anexo 39227
    cara, por incrivel que pareça eu tenho um com 5km e estou tendo problemas de ping muito alto , e lentidao na rede.

  20. #240

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por ffariass Ver Post
    cara, por incrivel que pareça eu tenho um com 5km e estou tendo problemas de ping muito alto , e lentidao na rede.
    Atualize a firmware, reveja alinhamento, pig tails e polarização do H/V porque alguma coisa de errado tem!