+ Responder ao Tópico

1. Mais um enlace PERFECT!!!! 29 km.....visada nao muito boa, por isso o nivel de sinal mais alto. antena oiw 33 dupla. Mesmo assim, priorizando down, passou facil seus quase 92 mbps....impressionante mesmo o desempenho desse pequeno radio, 800Mw de pura potencia....segue as fotos...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_teste_ilic01_Zig_net.jpg
Visualizações:	212
Tamanho: 	89,3 KB
ID:      	39678Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_teste_ilic02_Zit_net.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	77,1 KB
ID:      	39679

2. Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Mais um enlace PERFECT!!!! 29 km.....visada nao muito boa, por isso o nivel de sinal mais alto. antena oiw 33 dupla. Mesmo assim, priorizando down, passou facil seus quase 92 mbps....impressionante mesmo o desempenho desse pequeno radio, 800Mw de pura potencia....segue as fotos...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_teste_ilic01_Zig_net.jpg
Visualizações:	212
Tamanho: 	89,3 KB
ID:      	39678Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_teste_ilic02_Zit_net.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	77,1 KB
ID:      	39679

Eu gostaria de saber quanto que a Intelbras estah investindo nessa "nova" modalidade de marketing .....
    Alguns caras de opinião suspeita para ir em fóruns e deixar relatos parecidos... parece que muito peixe cai nessa malha ...

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Eu gostaria de saber quanto que a Intelbras estah investindo nessa "nova" modalidade de marketing .....
    Alguns caras de opinião suspeita para ir em fóruns e deixar relatos parecidos... parece que muito peixe cai nessa malha ...

Olha cara, quanto eles estao investindo, eu nao sei nao, so sei que eu nao ganho 1 real com isso, porque ate na certificacao deles la eu nao passei, em um curso...mas que o radio funciona ....ha....isso sim funciona...

abracos...

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post

dizendo e verdade ou não. Mas se quiser conhecer o rádio referente ao trópico me procure q
    mostrarei-o em funcionamento. Mas se vc eh daqueles q ficam presos a somente uma marca,
    aí então não se pode fazer nada contra. Mas todos aki procuramos algo que possa melhorar nossas
    redes, independente de marcas. Quando fazemos "propagandas" de algum produto e para tentar
    ajudar alguém que possa precisar de alguma solução, então antes de criticar alguém por mostrar
    seu sucesso, teste e provê q ele está certo ou errado.

5. Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Olha andré, não sei qm é vc, se e um técnico de uma grande empresa ou só mais um curioso
    mas não se deve duvidar da opinião de alguém q não conhece até presenciar se o q a pessoa está
    dizendo e verdade ou não. Mas se quiser conhecer o rádio referente ao trópico me procure q
    mostrarei-o em funcionamento. Mas se vc eh daqueles q ficam presos a somente uma marca,
    aí então não se pode fazer nada contra. Mas todos aki procuramos algo que possa melhorar nossas
    redes, independente de marcas. Quando fazemos "propagandas" de algum produto e para tentar
    ajudar alguém que possa precisar de alguma solução, então antes de criticar alguém por mostrar
    seu sucesso, teste e provê q ele está certo ou errado.
    Mais então pedro chegou a testa os Radios da Intelbras o que achou ??
    Porque sei do que e capaz e tenho plena convicção que não tem nenhuma melação por marca. Alem disso, ja testou diversas aplicações e equipamentos.

Tópicos Similares

1. Duvidas em configurar um enlace com Apc 5m Intelbras.
    Por jacjunior21 no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2015, 18:58
  2. PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2013, 13:17
  3. Ping Alto APC 5M Intelbras
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2013, 16:10
  4. Apc 5m intelbras [experiências reais]