+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Mais então pedro chegou a testa os Radios da Intelbras o que achou ??
    Porque sei do que e capaz e tenho plena convicção que não tem nenhuma melação por marca. Alem disso, ja testou diversas aplicações e equipamentos.
    Tenho usado apenas para PTP de longas distâncias, em enlaces de 25km até de 80km, eh tenho gostado demais,
    ao meu ver eh muito superior a rockets, é um competidor a altura de um mkt bem configurado com cartão N.
    Tenho 4 enlaces com eles e desde q coloquei esqueci q estavam lá.
    Testei e aprovei

2. Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Tenho usado apenas para PTP de longas distâncias, em enlaces de 25km até de 80km, eh tenho gostado demais,
    ao meu ver eh muito superior a rockets, é um competidor a altura de um mkt bem configurado com cartão N.
    Tenho 4 enlaces com eles e desde q coloquei esqueci q estavam lá.
    Testei e aprovei

Rapaz...o radinho é coisa fina...show.....

3. Rapaz o equipamento parece ser bom, fiz um link de 30 km com duas antenas aquários de 29 dBi, o sinal ficou -64 dBm e 35 Mb de banda, só não gostei muito do firmware, acho que dever melhorar nas próximas versões.

4. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Rapaz o equipamento parece ser bom, fiz um link de 30 km com duas antenas aquários de 29 dBi, o sinal ficou -64 dBm e 35 Mb de banda, só não gostei muito do firmware, acho que dever melhorar nas próximas versões.

A vai melhor e muito.....rapaz...to achando que passou pouca banda ai.....ajusta isso....vai passar mais um gole ai...

5. Boa tarde

Quanto a firmware pode ficar tranquilo que está para sair uma nova, com seleção de canais de 5 em 5mhz, com stp na bridge para evitar loop, troca de pais sem ter que resetar o radio e vão colocar visualizador de throughput em tempo real, tirando que tem acesso ao shell em linux do equipamento dando pra colocar programas para teste como iptraf e ipref, pra mim o equipamento to ótimo.

Tópicos Similares

1. Duvidas em configurar um enlace com Apc 5m Intelbras.
    Por jacjunior21 no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2015, 18:58
  2. PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2013, 13:17
  3. Ping Alto APC 5M Intelbras
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2013, 16:10
  4. Apc 5m intelbras [experiências reais]