+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    Boa Noite Pessoal venho acompanhando o forum a um tempo ja estamos montando uma rede com 3 enlaces sendo:

1º com 60 KM
    2º com 52 KM
    3º com 40 KM

encomendei 2 radios para testar chegaram hoje !
    junto com eles vamos usar 2 Rocket Dish de 34

nao tenho previsão de quando vamos montar o 1º enlace mas ja adiantando que quando tiver funcionando postarei os resultados !

uma coisa que achei muito estranho por ser um radio de alta potencia 800mw, hoje quando fui configuralos "sem antenas"
    nao encontravam sinal nenhum isso a 3 mestros de distancia um do outro achei muito estranho ,
    quando coloquei os 2 um colado no outro ae sim deu sinal e tal !
    so achei que com cartoes mesmo com essa pequena distacia sem antenas daria um sinal bem alto ?
    Alguem concorda ?
    ABRAÇO a todos !!!

LEMBRANDO NAO SOU REVENDEDOR SOU DONO DE PROVEDOR COMO MUITOS AKI

SO QUERO CONTRIBUIR se for um equipamento espetacular como dizem vou postar a verdade !

Vejo que isto quer dizer então que o rádio tem uma ótima blindagem. Certo?

2. Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    Boa Noite Pessoal venho acompanhando o forum a um tempo ja estamos montando uma rede com 3 enlaces sendo:

1º com 60 KM
    2º com 52 KM
    3º com 40 KM

encomendei 2 radios para testar chegaram hoje !
    junto com eles vamos usar 2 Rocket Dish de 34

nao tenho previsão de quando vamos montar o 1º enlace mas ja adiantando que quando tiver funcionando postarei os resultados !

uma coisa que achei muito estranho por ser um radio de alta potencia 800mw, hoje quando fui configuralos "sem antenas"
    nao encontravam sinal nenhum isso a 3 mestros de distancia um do outro achei muito estranho ,
    quando coloquei os 2 um colado no outro ae sim deu sinal e tal !
    so achei que com cartoes mesmo com essa pequena distacia sem antenas daria um sinal bem alto ?
    Alguem concorda ?
    ABRAÇO a todos !!!

LEMBRANDO NAO SOU REVENDEDOR SOU DONO DE PROVEDOR COMO MUITOS AKI

SO QUERO CONTRIBUIR se for um equipamento espetacular como dizem vou postar a verdade !
    Amigo não se deve ligar aparelhos de rf sem antenas, pois terá grande chance de queimar a saída de rf, quanto ao sinal baixo provavelmente e por causa da blindagem interna do mesmo.

3. Meus amigos do fórum, realmente a Intelbras não entrou pra brincadeira nesse mercado. Os produtos são mesmo top de linha, todos eles possuem desempenho superior aos similares da Ubiquit. Sem falar que nenhum outro fabricante/importador da 2 anos de garantia em seu produto.
    A American Explorer é distribuidor oficial da Intelbras. Quem precisar comprar ou tirar dúvidas fale comigo no e-mail, msn ou no nosso 0800. Ligue pra gente.
    Na minha assinatura segue os meus dados.

4. Amigos grande decepcao com os apc, menos de 01 mes e a porta lan do equipamento ja deu pau, so fica em 10M.

5. Amigo, manda pra garantia. Você tem dois anos de garantia.

Tópicos Similares

1. Duvidas em configurar um enlace com Apc 5m Intelbras.
    Por jacjunior21 no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2015, 18:58
  2. PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2013, 13:17
  3. Ping Alto APC 5M Intelbras
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2013, 16:10
  4. Apc 5m intelbras [experiências reais]