Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Tb concordaria caso o pagamento fosse a prazo .. Agora pagamento a vista..!!! AI ai.. Ne possivel que ainda tem empresa que trabalha com essa politica..Essas empresas tem que acordar, antes que outras concorrentes coloquem uma filial perto dela, ai quero ver se vão adotar essa politica. E outra, que gera oportunidades a concorrentes menores que trabalham sem nenhuma burocracia. Exemplo pessoas que compram do paraguaí e ainda emite nota. .. (Exemplo politica pra vender so pra empresas!! Ai e aceitável .. "Minha opinião")
    Tambem concordo com politica de so vender para empresas.

  2. #102

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Sim amigo também sou de acordo,mais essa empresa me pediu tantos dados que eu fique até comedo.fiz uma financiamento alto pela caixa acredito eu que eles pediram menos dados que esse empresa,isso é um absurdo quero comprar avista e ainda essa frescura toda?? compro de grandes empresas e nunca me pediram tanta coisa,vou comprar no mercado livre mesmo,é 50 reais a mais,pelo menos divido no cartão e é 10x mais rápido,olha só os dados que a empresa me pediu.

    Documentação para Aprovação de Cadastro:


    • Contrato Social;
    • Ultima Alteração Contratual (Consolidada);
    • Ficha preenchida do cadastro do Site (atenção para o preenchimento: telefone do contador, referência comercial e bancária);
    • Boletos pagos ou à pagar, dos últimos 30 dias;
    • Comprovante de água, luz ou telefone (opcional).

    Aguardo retorno.
    Desde já agradeço pela atenção.
    DIGICOMP

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Tambem concordo com politica de so vender para empresas.

  3. #103

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    jajajaj só faltou perguntar o que tu comestes ontem. ja passei por isso, e desisti da compra.

  4. #104

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Salve!!!

    Documentação basica para aprovação de crédito para compras a prazo, as empresas que só vendem no cartão de crédito só precisam do seu nome, cpf e numero do cartão, por isso a facilidade...

    Quanto ao pagamento a vista, alguem já ligou la para ver se precisa disso tudo, eu acho que não né...
    Liguem e falem com a Luciana vendas!

    Sou cliente deles, é uma empresa excelente, preços, prazos, pós venda...

  5. #105

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    A fala serio, compro na fullwirelles tanto a prazo/avista e nao pedirao um terço desses dados. Essa pelo visto paro no tempo

  6. #106

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Ridícula a atitude dessa empresa kra! Sou cliente FullWireless, American Explorer, FastWireless, Zeel Eletronicos, Tec-Wi, BsCable, entre outras e NUNCA precisei de NADA disso pra comprar nem a vista nem a prazo! Compro no Boleto, BNDES, Cartao de credito e nenhuma empresa me pediu isso... Essa empresa/vendedor só pode estar de sacanagem!!! Eles que não abram o olho pq começar no Under já com essa publicidade negativa só ferra com a credibilidade da empresa!
    #ProntoFalei

  7. #107

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Salve!!!

    Apenas indiquei a empresa, é séria e de confiança, agora se não serve para vocês, basta procurar outro fornecedor, cada um tem a sua politica, acho que não é justo ficar julgando a empresa por sua politica de crédito, se não gostou, parte para outra. Como o amigo falou acima, tem um monte de fornecedores, basta escolher o que se adequa a sua politica de compra...

    Não sei para quem tanta reclamação que não vai levar a lugar nenhum, só poluindo o forum...

  8. #108

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Weslei Ver Post
    Salve!!!

    Apenas indiquei a empresa, é séria e de confiança, agora se não serve para vocês, basta procurar outro fornecedor, cada um tem a sua politica, acho que não é justo ficar julgando a empresa por sua politica de crédito, se não gostou, parte para outra. Como o amigo falou acima, tem um monte de fornecedores, basta escolher o que se adequa a sua politica de compra...

    Não sei para quem tanta reclamação que não vai levar a lugar nenhum, só poluindo o forum...
    Em momento algum foi citado CREDITO, agora a VISTA vixi...

    Mas blz bola pra frente.

  9. #109

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    boa tarde

    da uma olhada na american explorer, eu fiz o cadastro la já faz tempo mas não teve tanta burocracia assim, em caso de parcelamento eu estou comprando pelo bndes, eu já tinha cadastro no banco do brasil foi muito fácil, com juros baixos de 0,9% em até 48x

  10. #110

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Bom resolvi fazer o cadastro, segue contato do vendedor Michel.
    [email protected], fone (44)4009-2826

  11. #111

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por rafaela900 Ver Post
    Sim amigo também sou de acordo,mais essa empresa me pediu tantos dados que eu fique até comedo.fiz uma financiamento alto pela caixa acredito eu que eles pediram menos dados que esse empresa,isso é um absurdo quero comprar avista e ainda essa frescura toda?? compro de grandes empresas e nunca me pediram tanta coisa,vou comprar no mercado livre mesmo,é 50 reais a mais,pelo menos divido no cartão e é 10x mais rápido,olha só os dados que a empresa me pediu.

    Documentação para Aprovação de Cadastro:


    • Contrato Social;
    • Ultima Alteração Contratual (Consolidada);
    • Ficha preenchida do cadastro do Site (atenção para o preenchimento: telefone do contador, referência comercial e bancária);
    • Boletos pagos ou à pagar, dos últimos 30 dias;
    • Comprovante de água, luz ou telefone (opcional).

    Aguardo retorno.
    Desde já agradeço pela atenção.
    DIGICOMP
    Só faltou o ultimo comprovante do titulo de eleitor!!..concordo, bem forçado.

  12. #112

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Weslei Ver Post
    Salve!!!

    Documentação basica para aprovação de crédito para compras a prazo, as empresas que só vendem no cartão de crédito só precisam do seu nome, cpf e numero do cartão, por isso a facilidade...

    Quanto ao pagamento a vista, alguem já ligou la para ver se precisa disso tudo, eu acho que não né...
    Liguem e falem com a Luciana vendas!

    Sou cliente deles, é uma empresa excelente, preços, prazos, pós venda...

    AMIGO EU QUERENDO COMPRAR AVISTA E MESMO ASSIM ELA ME PEDIU ISSO TUDO ESSA MESMO a Luciana vendas!

  13. #113

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Weslei Ver Post
    Salve!!!

    Documentação basica para aprovação de crédito para compras a prazo, as empresas que só vendem no cartão de crédito só precisam do seu nome, cpf e numero do cartão, por isso a facilidade...

    Quanto ao pagamento a vista, alguem já ligou la para ver se precisa disso tudo, eu acho que não né...
    Liguem e falem com a Luciana vendas!

    Sou cliente deles, é uma empresa excelente, preços, prazos, pós venda...

    Mesmo assim sou muitíssimo grato por sua ajuda,vlw mesmo!!!

  14. #114

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Weslei Ver Post
    Salve!!!

    Documentação basica para aprovação de crédito para compras a prazo, as empresas que só vendem no cartão de crédito só precisam do seu nome, cpf e numero do cartão, por isso a facilidade...

    Quanto ao pagamento a vista, alguem já ligou la para ver se precisa disso tudo, eu acho que não né...
    Liguem e falem com a Luciana vendas!

    Sou cliente deles, é uma empresa excelente, preços, prazos, pós venda...
    kra, tu trabalha nessa empresa?
    Pq d boa, não entendi pq tanta queimaçao com oq eu e o pessoal tá criticando a política da empresa... Se tu indicou blz, te agradecemos por isso mas, daí a queimar o pêlo pq tão criticando a politica da empresa já é outra coisa kra! E outra, estamos em um tópico sobre um determinado produto e onde pode ser adquirido! As opiniões são livres aqui dentro... Acho que vc está um pouco equivocado e foi infeliz ao dizer que estão poluindo o fórum! O que temos aqui é uma discussão sadia. Reveja seus conceitos!

  15. #115

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Ridícula a atitude dessa empresa kra! Sou cliente FullWireless, American Explorer, FastWireless, Zeel Eletronicos, Tec-Wi, BsCable, entre outras e NUNCA precisei de NADA disso pra comprar nem a vista nem a prazo! Compro no Boleto, BNDES, Cartao de credito e nenhuma empresa me pediu isso... Essa empresa/vendedor só pode estar de sacanagem!!! Eles que não abram o olho pq começar no Under já com essa publicidade negativa só ferra com a credibilidade da empresa!
    #ProntoFalei

    Pois é,cara fiquei louco da vida,adicionei eles no msn,eles só liberam o msn depois do cadastro feito,teria que mandar todos esses dados pra liberar o msn deles pra min,depois disso tudo ai sim poderíamos falar sobre a compra de 2 radios que custa em torno de 300 reais cada,e olha que quero comprar avista...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito tenso!!

    enquanto eu tenho uma loja de manutenção e venda de equipamento de informatica,fico doido pra vender pelo menos a prazo,tem uma empresa que pra vender avista fica com essa frescura...afff

  16. #116

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por rafaela900 Ver Post
    Pois é,cara fiquei louco da vida,adicionei eles no msn,eles só liberam o msn depois do cadastro feito,teria que mandar todos esses dados pra liberar o msn deles pra min,depois disso tudo ai sim poderíamos falar sobre a compra de 2 radios que custa em torno de 300 reais cada,e olha que quero comprar avista...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito tenso!!

    enquanto eu tenho uma loja de manutenção e venda de equipamento de informatica,fico doido pra vender pelo menos a prazo,tem uma empresa que pra vender avista fica com essa frescura...afff
    kra, d boa, nem comento mais sobre essa empresa pq já se queimaram aqui com o que eu falei... Mas acho no mínimo ridícula essa atitude dessa empresa! De certo que devem ter clientes desesperados pra comprar que aturam esse tipo de coisa...
    hahahah
    Só rindo mesmo! Isso é Brasil...
    Ainda bem que sou de SP e não tenho o que reclamar de meus fornecedores!

  17. #117

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Tenho 1 enlace (Mikrotik, antena de 34dbi)de 63 km que passa quase 90mbps e uptime chega a meses, detalhe, tem pelo menos umas 20 antenas do lado da minha ...
    Nunca usei ubiquiti para enlaces longos ou que precisem ser confiaveis, acho a qualidade do produto muito duvidosa. Nao entendo essa gana que o pessoal da Intelbras estah em comparar o produto deles com o da ubiquiti ... ubiquiti eh lixo ....

    ____________
    Andre



    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Eu acho q essa indicação e pq e feita pelos teste deles... Não devem ter testado em distancias grandes.
    Tenho enlace de Mkt para 73km passando muita banda tbm. Tenho até um enlace de 103km passando 15full.
    Eu já tinha feito um enlace com os APC de 25km e outro de 3km todos ficaram ótimos.
    Ai apareceu a oportunidade de fechar esse enlace de 78km ai resolvemos testar. Precisava de 30 full, montei
    mikrotiks para caso o APC não desse usar, mas nem precisei tira-lo do carro pois foi um ótimo resultado.
    Anexo 39231

  18. #118

    Wink Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Tenho 1 enlace (Mikrotik, antena de 34dbi)de 63 km que passa quase 90mbps e uptime chega a meses, detalhe, tem pelo menos umas 20 antenas do lado da minha ...
    Nunca usei ubiquiti para enlaces longos ou que precisem ser confiaveis, acho a qualidade do produto muito duvidosa. Nao entendo essa gana que o pessoal da Intelbras estah em comparar o produto deles com o da ubiquiti ... ubiquiti eh lixo ....

    ____________
    Andre

    Acompanhando ;;;;;

    estou com 1 par de apc com antenas de 30dbi ... tentei usar em 8km ( isso mesmo gente miseros 8KM .) e nao me surpreendeu nem com ipool abilitado ...porem nao desisti nao estou subindo ele pra trocar em um enlace de 12km ... com visada perfeita .... e ve o que da .... asim que tiver os resultado posto aqui ...

    o 1 enlace era de 8km com rocket dish de 30 passando 40/32 como os apc ( nao merxi nas antenas so troquei os radios ..... )

    o sinal piorou e a banda ficou 25/16

    porem em verdade nao fiz uso de todos os recursos por questoes de nao poder ficar com o ramal parado .. por mais de 1 hora ....

    ae nao fiquei ajustando muito no proximo teste da pra fazer em paralelo ae posso ajustar tudo de todas as formas e dizer o veredito .....

    o 1 enlace tem fresnel obstruida po predios ....
    o 2 nao tera nada pelo percurso.

    obs: aposto muito nesses radios e espero que realmente seja um solução por hora fora dos ubiquiti por que mikrotik esse nao vou so em utima nescecidade.....

  19. #119

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    entao vc nao gostou do aparelho apc-5m

  20. #120

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    entao vc nao gostou do aparelho apc-5m
    Vamos aguardar o amigo leobsl acabar os testes, com suas devidas configurações, para ai sim, passar o seu parecer....