Página 63 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 585960616263
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pronet Telecom Ver Post
    Amigo Boa Noite, tenho com um PTP com esse apc m5 e quando e fasso scan para localizar a antena nao acha nada deve ser algum erro na configuração ou problema na antena mas coloquei rocket m5 esta tudo ok.... Sera que vc pode me passar a configuração do apc 5m que vc tem para eu analizar.. email é contato@pronetloja.com.br grato..
    Olá,

Segue algumas dicas para você verificar no seu Enlace:

* Firmware:
    Esta deve estar atualizada nos dois rádios. Segue o link para download:
    http://www.intelbras.com.br/suporte_...lng=1&prod=711

* Conexão do Pigtail:
    Verifique se a conexão foi feita de acordo coma polarização indicada na etiqueta do APC 5M, abaixo do suporte de fixação.

* Alinhamento:
    Depois de fazer a conexão entre os dois rádios, verifique o alinhamento das antenas na interface de configuração.

* Canal:
    Na interface do APC 5M tem a ferramenta de Análise de Espectro. utilize nos dois pontos e veja o melhor canal.

* Espaçamento de canais em 5MHz:
    Ative esta opção em ambos os rádios.

Obs:
    - ATPC = Esta opção regula a potência do rádio automaticamente.

- DFS = ( Faz com que o rádio trabalhe em caráter secundário quando o canal utilizado pertence a faixa de DFS. Para testar o rádio com esta opção desabilitada, acesse a opção "Sistema > Administração" e habilite a opção "Ativar modo de teste")

Caso tenha alguma dúvida referente a configuração do APC 5M, nosso suporte está à disposição através dos canais abaixo:

Telefone: (48)2106-0006
    e-mail: suporte@intelbras.com.br
    Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

2. Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Sou distribuidor oficial intelbras, e suporte tambem, mgsat 35-3212-9661 ou 35 - 91698970, temos toda linha intelbras, outtra excelente opcao, é o apc-5m90, uma base station, para 127 clientes, tambem ja testamos e deisa os rockets no bolso, tenho toda linha intelbras, despachamos para todo pais, lembrando que tem 2 anos de garantia, troca expressa,
    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Ola, bom dia entendo o seu ver sim, voce ta certo, mas nao sou so distribuidor nao, gerencio e dou suporte a provedores desde 97, desde do acesso discado...hehehe......e posso te garantir que faco exaustivos testes em varios equipamentos, e no apc-5m fizemos varios testes, nas mais situacoes diversas, e todos os provedores que tenho indicado realmente primeiro deixei um par para testes, eu mesmo montei e configurei na rede, somente depois disso, apos analise ele compram ou nao, e em todos casos que testamos superou outros equipamentos que estavam em uso ou que iam ser usados...abracos
    É ou não é?

3. Bom dia Galera! Sabem me dizer qual a distância Máxima eu conseguiria de enlace utilizando o APC 5M-18+?

4. Smiquel, Boa Tarde!

Segue o link de Throughput x Distância da linha APC.

http://redesoutdoor.intelbras.com.br...Dist%C3%A2ncia

Tópicos Similares

1. Duvidas em configurar um enlace com Apc 5m Intelbras.
    Por jacjunior21 no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2015, 18:58
  2. PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2013, 13:17
  3. Ping Alto APC 5M Intelbras
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2013, 16:10
  4. Apc 5m intelbras [experiências reais]