Página 1 de 16 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Bom dia a todos, ontem fechei um enlace na empresa ZIG NET DIGITAL, localizada em boa esperança, MG, onde o provedor encontrava-se saturado em um de seus links, entre duas cidades, conseguindo no Maximo 30MB de download, em conversa com o gerente de rede da empresa , apresentei nosso matador, o APC-5M, onde fechei o enlace a uma distancia de aproximadamente de 17km, precisávamos priorizar o download, visto que nesse enlace era para usuários, não necessitando totalmente de um link full, onde conseguimos praticamente 92MB de down, onde verificamos que a performance ficou acima de todos equipamentos testados, onde nossos concorrentes como mikrotik com cartões N, e ubiquiti, não deram conta de passar mais que 30 a 40 MB, assim o APC-5M superou todas as expectativas, em testes realizados full, conseguimos passar 91MB de down, e 75MB de up, reparem nas fotos, a latência do ping, na interface lnk intebras serra, reparem que ta passando quase 91MB e mesmo assim com uma latência ótima, segue as fotos.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         zig_4.jpg
Visualizações:	4685
Tamanho: 	217,3 KB
ID:      	39226Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         zig_2.jpg
Visualizações:	4688
Tamanho: 	118,7 KB
ID:      	39227

  2. #2

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Ontem também fechamos um link com os APC-5M e antenas Dish 34 para 78.6 km
    sinal -57, e o 3 enlace com os novos intelbras q fecho. Muito bom equipamento.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         APC.jpg
Visualizações:	2737
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	39228Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace.jpg
Visualizações:	2847
Tamanho: 	216,4 KB
ID:      	39229Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste banda.jpg
Visualizações:	3216
Tamanho: 	111,8 KB
ID:      	39230

  3. #3

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Ta loco, 78km...violento mesmo, a propria indicacao do equipamento e para ate no maximo 50 km

  4. #4

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Eu acho q essa indicação e pq e feita pelos teste deles... Não devem ter testado em distancias grandes.
    Tenho enlace de Mkt para 73km passando muita banda tbm. Tenho até um enlace de 103km passando 15full.
    Eu já tinha feito um enlace com os APC de 25km e outro de 3km todos ficaram ótimos.
    Ai apareceu a oportunidade de fechar esse enlace de 78km ai resolvemos testar. Precisava de 30 full, montei
    mikrotiks para caso o APC não desse usar, mas nem precisei tira-lo do carro pois foi um ótimo resultado.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         banda.jpg
Visualizações:	2649
Tamanho: 	153,6 KB
ID:      	39231

  5. #5

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Tambem gostei muito da performance deles, excelente equipamento...

  6. #6

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Ah outra diferença q notei foi que quando se ativa os protocolos com Airmax, NV2 os pings aumentam consideravelmente
    Agora com o Ipoll não aconteceu isso.
    Nesse enlace a latência fico em 1ms sem trafego, passando 30Mb subiu para 7ms

  7. #7

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Qual o custo desse equipamento, e quais o distribuidores?

  8. #8

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Pagamos +- 350, os distribuidores tem no site da intelbras

  9. #9

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    to animado para testar! 60km

  10. #10

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Teste mesmo e poste os resultados.
    Se precisar de algo, chame ai que estamos a disposição.

  11. #11

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Sou distribuidor oficial intelbras, e suporte tambem, mgsat 35-3212-9661 ou 35 - 91698970, temos toda linha intelbras, outtra excelente opcao, é o apc-5m90, uma base station, para 127 clientes, tambem ja testamos e deisa os rockets no bolso, tenho toda linha intelbras, despachamos para todo pais, lembrando que tem 2 anos de garantia, troca expressa,

  12. #12

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    certo e to querendo fechar tudo intelbras num provedor meu que tou montando adoro intelbras compro centrais em lote muito grande intelbras de centrais nao posso reclamar mais de internet nao sei hauhau quero fechar meu provedor com intelbras mais o unico problema é que nao tem para clientes domesticos os aparelhos neh que eu tava vendo 5.8 somente quero pode me dar uma posição obrigado

  13. #13

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Se voce montar tudo intelbras vai ficar excelente, torres e cleintes, porque ai voce usa o protocolo ipoll, fica excelente, bom demais, mas nada impede de voce montar as torres com intelbras, e seus clientes nao ser, nao tem problema, é so nao ativar o protocolo, e mesmo assim voce tera uma eficacia muito grande, pois os equipamentos sao homologados de 5 a 5.85, voce tem uma larga faixa de canais para trabalhar, e tambem uma potencia que pode chegar a 29 db, tenho toda linha, sou distribuidos oficial, garantia de 2 anos, troca expressa, na hora, garantida pela intelbras, temos todos os radios da linha WIS+ e WISP-PRO, te damos todo suporte quanto a configuracao e garantia, www.mgsat.com.br

  14. #14

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Se voce fechar as torres e os clientes com intelbras ficaria perfeito, porque dai voce ativa o protocolo ipoll, que e realmente bem superior ao TDMA airmax, mas mesmo assim voce pode usar, é so desativar o protocolo, e ainda sim se beneficiara, pois o equipamento e homologado de 5 a 5.85, e tem 29 db de potencia, temos toda linha intelbras, wisp+ e wisp-pro,

  15. #15

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Temos sim equipamentos para clientes, é o apc- 5m18, usado nos clientes e tambem para enlaces a curtas distancias, fechamos um enlace na cidade de lambari, mg, onde estavam funcionado um par de sxt mikrotik, a uma distancia de una 10km, os sxt passavam 8 9 mb full, colcoamos esse mesmo receptor usado como cliente nesse enlace e conseguimos 22mb full, abracos...

  16. #16

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    cara mais esse apc-5m18 custa quantos obrigado

  17. #17

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    posso cotar com vc pois quero fexar toda intelbras mais quero usar sector ubnt titaniun ela é blindada os apc-5m 90 eu acho é blindado obrigado

  18. #18

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    O apc-5m 90 e blindado sim, tem idice de protecao ip66, um dos mais altos que tem, so nao pode ser submergido na agua, no resto pode ate entrar de mangueira nele...hehehe.....o apc 5m 18 sai na casa de 370, sei que ta caro, mas compensa, e voce tambem pode usar ele em casos mais extremos, visada ruim, distancia,,porque o ipoll segura a onde....

  19. #19

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    nao quero dizer blindado de interferencia ja sobre esse ip66

  20. #20

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    a eu liguei para la eles diseram que vao lançar um 5.8 wisp para os clientes verdade e vai sai bem mais barato