Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516
+ Responder ao Tópico



  1. #301

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Valeu obrigado.

  2. #302

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por lopesgvo Ver Post
    Valeu obrigado.
    pega ai uns dipolos, pode ser simples, arrumando um em cada saída, dai vc pode ligar, ou aquelas anteninhas omini mesmo, em 5.8 mas não coloque potencia total para bancada

  3. #303

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Pessoal tem achado com facilidade para comprar o cabo conector pigtail para comprar?

    Este modelo seria o mais indicado?

    http://loja.conectwi.com.br/conector...i-details.aspx

    Tem excelente acabamento! interligado o APC 5M a basetation

  4. #304

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Ola Eliton.
    Não estou conseguindo enviar e-mail para você, Gostaria de Informações do produto: APC 2M -90 - WispAccess BaseStation 2,4 GHz de 16 dBi MiMo 2x2.

    meu e-mail é [email protected].

  5. #305

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por DGaba Ver Post
    Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, na maioria das vezes pronta entrega e ótimo atendimento.
    PLANTEC DISTRIBUIDORA
    Daniel Gaba - 11 2147 3295
    Controla esse Ctrl+c - Ctrl+v ai amigo.

  6. #306

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por DGaba Ver Post
    Acabei de me cadastrar, por isso tô meio perdido (rsrs).
    Mas por outro lado... PRECISO VENDER!
    Está precisando de algum material?
    À disposição.
    Daniel
    Amigo sair up todos os topico da intelbras até vai, mas a mesma coisa no mesmo topico com intervalo menor que 5min vc mais queima seu filme que vender.

    E nao trabalho com equipamento intelbras na empresa, somente ubnt e mk. Depois que joguei dinheiro fora com wom quero distancia.

  7. #307

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Amigo sair up todos os topico da intelbras até vai, mas a mesma coisa no mesmo topico com intervalo menor que 5min vc mais queima seu filme que vender.

    E nao trabalho com equipamento intelbras na empresa, somente ubnt e mk. Depois que joguei dinheiro fora com wom quero distancia.
    Você recebeu suporte técnico da Intelbrás? Pode me passar o histórico? Será que não conseguimos reverter o caso? O engraçado é que no litoral de São Paulo e parte do interior existem empresas usando, e muito, sem problemas.

  8. #308

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por DGaba Ver Post
    Você recebeu suporte técnico da Intelbrás? Pode me passar o histórico? Será que não conseguimos reverter o caso? O engraçado é que no litoral de São Paulo e parte do interior existem empresas usando, e muito, sem problemas.
    Ja recebi inclussive perdi 2 semanas testando, e nao tem geito nem se compara a nano/airgrid e sxt lite. E diferença de preço é pequena alem de nao tem tdma.

    Agradeço seu interesse, mas nao obrigado.

  9. #309

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Ja recebi inclussive perdi 2 semanas testando, e nao tem geito nem se compara a nano/airgrid e sxt lite. E diferença de preço é pequena alem de nao tem tdma.

    Agradeço seu interesse, mas nao obrigado.
    É uma pena, mas se mudar de opinião, estou por aqui. Fiz a capacitação na Intelbrás e poderia ajudá-lo a desvendar esse mistério.
    E se precisar de outros materiais de network estaremos à disposição.

  10. #310

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    eu acho q essa indicação e pq e feita pelos teste deles... Não devem ter testado em distancias grandes.
    Tenho enlace de mkt para 73km passando muita banda tbm. Tenho até um enlace de 103km passando 15full.
    Eu já tinha feito um enlace com os apc de 25km e outro de 3km todos ficaram ótimos.
    Ai apareceu a oportunidade de fechar esse enlace de 78km ai resolvemos testar. Precisava de 30 full, montei
    mikrotiks para caso o apc não desse usar, mas nem precisei tira-lo do carro pois foi um ótimo resultado.
    Anexo 39231

    Amigo Boa Noite, tenho com um PTP com esse apc m5 e quando e fasso scan para localizar a antena nao acha nada deve ser algum erro na configuração ou problema na antena mas coloquei rocket m5 esta tudo ok.... Sera que vc pode me passar a configuração do apc 5m que vc tem para eu analizar.. email é [email protected] grato..

  11. #311

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Pronet Telecom Ver Post
    Amigo Boa Noite, tenho com um PTP com esse apc m5 e quando e fasso scan para localizar a antena nao acha nada deve ser algum erro na configuração ou problema na antena mas coloquei rocket m5 esta tudo ok.... Sera que vc pode me passar a configuração do apc 5m que vc tem para eu analizar.. email é [email protected] grato..
    Olá,

    Segue algumas dicas para você verificar no seu Enlace:

    * Firmware:
    Esta deve estar atualizada nos dois rádios. Segue o link para download:
    http://www.intelbras.com.br/suporte_...lng=1&prod=711

    * Conexão do Pigtail:
    Verifique se a conexão foi feita de acordo coma polarização indicada na etiqueta do APC 5M, abaixo do suporte de fixação.

    * Alinhamento:
    Depois de fazer a conexão entre os dois rádios, verifique o alinhamento das antenas na interface de configuração.

    * Canal:
    Na interface do APC 5M tem a ferramenta de Análise de Espectro. utilize nos dois pontos e veja o melhor canal.

    * Espaçamento de canais em 5MHz:
    Ative esta opção em ambos os rádios.

    Obs:
    - ATPC = Esta opção regula a potência do rádio automaticamente.


    - DFS = ( Faz com que o rádio trabalhe em caráter secundário quando o canal utilizado pertence a faixa de DFS. Para testar o rádio com esta opção desabilitada, acesse a opção "Sistema > Administração" e habilite a opção "Ativar modo de teste")

    Caso tenha alguma dúvida referente a configuração do APC 5M, nosso suporte está à disposição através dos canais abaixo:


    Telefone: (48)2106-0006
    e-mail: [email protected]
    Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

  12. #312

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Sou distribuidor oficial intelbras, e suporte tambem, mgsat 35-3212-9661 ou 35 - 91698970, temos toda linha intelbras, outtra excelente opcao, é o apc-5m90, uma base station, para 127 clientes, tambem ja testamos e deisa os rockets no bolso, tenho toda linha intelbras, despachamos para todo pais, lembrando que tem 2 anos de garantia, troca expressa,
    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Ola, bom dia entendo o seu ver sim, voce ta certo, mas nao sou so distribuidor nao, gerencio e dou suporte a provedores desde 97, desde do acesso discado...hehehe......e posso te garantir que faco exaustivos testes em varios equipamentos, e no apc-5m fizemos varios testes, nas mais situacoes diversas, e todos os provedores que tenho indicado realmente primeiro deixei um par para testes, eu mesmo montei e configurei na rede, somente depois disso, apos analise ele compram ou nao, e em todos casos que testamos superou outros equipamentos que estavam em uso ou que iam ser usados...abracos
    É ou não é?

  13. #313

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Bom dia Galera! Sabem me dizer qual a distância Máxima eu conseguiria de enlace utilizando o APC 5M-18+?

  14. #314

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Smiquel, Boa Tarde!

    Segue o link de Throughput x Distância da linha APC.

    http://redesoutdoor.intelbras.com.br...Dist%C3%A2ncia

  15. #315

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    E uma versão desse radio em ac não vai trazer da Deliberant intelbras? Pelo jeito seria esse carinha aqui https://www.ligowave.com/products/rapidfire

    Na verdade é esse https://www.ligowave.com/products/ligodlb-5ac Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dlb-5ac-device.png
Visualizações:	214
Tamanho: 	205,4 KB
ID:      	68903
    Última edição por wala; 25-08-2018 às 12:12.

  16. #316

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    E uma versão desse radio em ac não vai trazer da Deliberant intelbras? Pelo jeito seria esse carinha aqui https://www.ligowave.com/products/rapidfire

    Na verdade é esse https://www.ligowave.com/products/ligodlb-5ac Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dlb-5ac-device.png
Visualizações:	214
Tamanho: 	205,4 KB
ID:      	68903
    Olá wala,

    No momentos não temos previsão para o lançamento de rádios outdoor com a tecnologia AC, porem estamos trabalhando na questão.

  17. #317

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá wala,

    No momentos não temos previsão para o lançamento de rádios outdoor com a tecnologia AC, porem estamos trabalhando na questão.
    bota atrasados em cima disso kkkk quando lançarem nem vai ter mais mercado para radio pelo visto....