+ Responder ao Tópico



  1. #281
    Avatar de rosinei
    Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Santo Amaro da Imperatriz
    Posts
    22

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Olá,

    Você pode simular o link utilizando o linkcalc pelo endereço http://linkcalc.intelbras.com.br

    Att,
    Rosinei

  2. #282

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Você já tentou verificar se o AirMax dos equipamentos estão habilitados?
    Se estiver desative-o. E teste.
    Amigo, por favor, poderias me mandar seus dados de contato MSN/Skype para poder tirar algumas duvidas de um projeto?
    Obrigado, Davi

  3. #283

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Add ai. Skype pedro.bkpnet
    msn: [email protected]

  4. #284

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Compramos 3 pares de radios APC5M-18 e ate agora aconteceram algumas dores de cabeça com eles,o mais chato é que ao mudar o ip padrão de fabrica pra nossa faixa de ips 200.XXX.XXX.XXX os radios ficam com a interface estranha nao carregam as informaçoes e aquele reloginho fica rodando sem parar.
    Outro B.O que aconteceu foi um dos radios parar de pingar do nada e desde ontem esta assim embora os outros dois radios que estão atras dele estejam pingando normalmente.
    Tambem achei o sistema de prender ele bem safadinho,embora os radios passarem bastante banda (testado com o btest da Mk com uma netbook numa ponta e uma 493Ah na outra coisa de 80mb half) ainda esta bem obscuro esse firmware bugado da Intelbras.
    Edit: o problema do radio nao pingar foi resolvido,provavelmente na hora de salvar o ip nao foi pelo aplicar e salvar e ai como houve uma queda de energia no local o ip voltou ao anterior,mas a interface continua bugada...
    Última edição por Fernandols; 28-04-2013 às 14:34.

  5. #285
    Avatar de rosinei
    Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Santo Amaro da Imperatriz
    Posts
    22

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Fernando,

    Já entrou em contato com o nosso suporte técnico da Intelbras pelo telefone (48) 2106-0006 para averiguar o que pode estar acontecendo?

    Att,
    Rosinei

  6. #286

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por rosinei Ver Post
    Fernando,

    Já entrou em contato com o nosso suporte técnico da Intelbras pelo telefone (48) 2106-0006 para averiguar o que pode estar acontecendo?

    Att,
    Rosinei
    Nao farei isso amanha.

  7. #287

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Eu acho q essa indicação e pq e feita pelos teste deles... Não devem ter testado em distancias grandes.
    Tenho enlace de Mkt para 73km passando muita banda tbm. Tenho até um enlace de 103km passando 15full.
    Eu já tinha feito um enlace com os APC de 25km e outro de 3km todos ficaram ótimos.
    Ai apareceu a oportunidade de fechar esse enlace de 78km ai resolvemos testar. Precisava de 30 full, montei
    mikrotiks para caso o APC não desse usar, mas nem precisei tira-lo do carro pois foi um ótimo resultado.
    Anexo 39231
    mano gostaria de uma ajuda para configura esse equipamento.

  8. #288

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Passa ai as informações que todos ajudamos!!!!

  9. #289

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Estou com um ponto a ponto de 7km usando nanobridge 25 dbi sinal - 71 20mb full, quero aumenta mas essa taxa comprei uma dish de 30 dbi e ia compra o rocket mas o vendedor me indico o apc-5m só que quando botei na torre e setei as configurações não encontro nem o sinal dele no outro lado , mas o nanobridge ap encontra normal e até conecta, setado em 20mhz canal 5825 já aumentei a potencia do apc e não deu nada, e não sei se tem que ver os cabos de horizontal e vertical, eu liguei o conecto esquerdo do apc na vertical da dish ta certo ?

  10. #290

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         backrall quarai 2.jpg
Visualizações:	193
Tamanho: 	159,7 KB
ID:      	46531
    Amigos amanha estou fechando esse enlace aqui com apc .
    --ponto A hamonia Torre 51mt
    --ponto B serrinha Torre 42 mt

    Alguem sabe me dizer mais ou menos quanto consigo de Throughput ..


    abraço a todos

  11. #291

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Ola amigos!

    Venho aqui falar mais uma vez sobre esses equipamentos intelbras, mas agora do APC-5M18.
    Pois bem adiquiri 2 pares desse aparelho, no entando estou tendo problema em um deles, o problema nada mais é que cair a conexão do nada.
    Estava acompanhando o trafego entre meus POP pois tenho uma RB em cada e percebi que por alguns instantes a conexão é perdida totalmente. Mantive um teste de PING entre as rbs e percebi que em alguns momentos a perda de icmp em no minimo 5 tentantivas, na interface da RB percebi que o trafego que no momento era de 16 Mbps do nada zerava e voltava em instantes.

    Alguem passou por isso nesses equipamentos?

    Amanha vou efetuar mais testes e volto a postar pois o engraçado é que ao fazer os testes de dia consegui passar 40Mbps entre as RBs (fazendo o teste pelo proprimo Btest das RBs e os pings não caiam.

    Estou suspeitando de que ou a antena esta forçando muito ou se esta balançando em uma das pontas.

  12. #292

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    bom pessoal efetuei as seguintes alterações. Baixei a potencia e canalizei em 20Mhz me parece que as quedas pararam estou acompanhando pra ver

  13. #293

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Salvato ai esta nesta questão que eu queria chegar estou passando pelo mesmo problema aqui tenho enlace de 48km com apc 5m e ta acontecendo mesma coisa ,durante o dia tambem . Vou dar uma conversada com RENAN da Intelbraz para ver oque pode ser qualquer coisa posto aqui abraço

  14. #294

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por cleberson Ver Post
    Salvato ai esta nesta questão que eu queria chegar estou passando pelo mesmo problema aqui tenho
    enlace de 48km com apc 5m e ta acontecendo mesma coisa ,durante o dia tambem . Vou dar uma conversada com RENAN da Intelbraz para ver oque pode ser qualquer coisa posto aqui abraço
    Bom aqui parece mesmo que as alterações tiverem efeito.
    Agora tenho um outro enlace que acho que esta oscilando muito tambem mas não a queda brusca de queda de conexão.
    Mas mesmo com o ping baixo oscila entre 45Mbps e 12Mbps de uma hora pra outra.

  15. #295

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Tenho um enlace de 79,0 km com rocket m5 e antena de 34db da ubquiti passando 40mb full, sera que eu consigo fecha um enlace de 90,1 km com Apc 5m da intelbras com antena de 34 db da ubquiti passando 50mb full.

  16. #296

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Consegui consegue amigo porem teria que ver bem sua sona de fresnell ela teria que esta em boas condições .

  17. #297

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Olha só O PtP que eu quero fazer.
    usando duas antenas de dupla de 34dbi da ubiquiti.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         simulação.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	65,5 KB
ID:      	47360

  18. #298

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Você e de muita sorte amigo ,vai fundo que passa brincando sorte ai amigo posta resultados depois para galera abração

  19. #299

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Boa tarde, danifica se eu configurar ela na bancada sem as antenas somente com os pigtails?

  20. #300

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por lopesgvo Ver Post
    Boa tarde, danifica se eu configurar ela na bancada sem as antenas somente com os pigtails?
    nada de radio frequência é bom ligar sem antenas, pois pode perder potencia ou queimar o chip