Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Olá amigo de onde vc é, teria como cotar um par de APC-5M Intelbras, por pac para 76935-000.
    estou fazendo uma rede e 250Km com R52Hn e RB433AH. e se o APC-5M Intelbras for melhor, posso ir trocando.

  2. #142

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por grupovideosanet Ver Post
    Olá amigo de onde vc é, teria como cotar um par de APC-5M Intelbras, por pac para 76935-000.
    estou fazendo uma rede e 250Km com R52Hn e RB433AH. e se o APC-5M Intelbras for melhor, posso ir trocando.

    Rapaz, boa noite, 2 radios saem na faixa de 715,00, estou em varginha, sul de minas, somos distribuidora oficial, temos toda linha, antenas tambem, e posso garantir a voce que esses radios da mais desempenho sim que os r52n, vou deixar meu celular e o numero da empresa...abracos....

    (35)9169-8970
    (35)3212-9661 - MGSAT - VARGINHA

  3. #143

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por grupovideosanet Ver Post
    Olá amigo de onde vc é, teria como cotar um par de APC-5M Intelbras, por pac para 76935-000.
    estou fazendo uma rede e 250Km com R52Hn e RB433AH. e se o APC-5M Intelbras for melhor, posso ir trocando.

    Ponto a ponto direto de 250klm ? ou entendi mau ?

  4. #144

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Oi amiga ( rafaela900), o ponto-a-ponto são dividido em varias torres no meio, é que meu progeto inicial era de passar uma banda de 60mb full, mas por enquanto vamos passar só 20mb full.

  5. #145

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Obrigado amigo, Eliton Miranda assim que estiver com dim-dim pesso 1 par

  6. #146

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Mais um enlace PERFECT!!!! 29 km.....visada nao muito boa, por isso o nivel de sinal mais alto. antena oiw 33 dupla. Mesmo assim, priorizando down, passou facil seus quase 92 mbps....impressionante mesmo o desempenho desse pequeno radio, 800Mw de pura potencia....segue as fotos...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_teste_ilic01_Zig_net.jpg
Visualizações:	339
Tamanho: 	89,3 KB
ID:      	39678Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_teste_ilic02_Zit_net.jpg
Visualizações:	332
Tamanho: 	77,1 KB
ID:      	39679

  7. #147

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Mais um enlace PERFECT!!!! 29 km.....visada nao muito boa, por isso o nivel de sinal mais alto. antena oiw 33 dupla. Mesmo assim, priorizando down, passou facil seus quase 92 mbps....impressionante mesmo o desempenho desse pequeno radio, 800Mw de pura potencia....segue as fotos...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_teste_ilic01_Zig_net.jpg
Visualizações:	339
Tamanho: 	89,3 KB
ID:      	39678Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_teste_ilic02_Zit_net.jpg
Visualizações:	332
Tamanho: 	77,1 KB
ID:      	39679

    Eu gostaria de saber quanto que a Intelbras estah investindo nessa "nova" modalidade de marketing .....
    Alguns caras de opinião suspeita para ir em fóruns e deixar relatos parecidos... parece que muito peixe cai nessa malha ...


    _____________
    Andre

  8. #148

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Eu gostaria de saber quanto que a Intelbras estah investindo nessa "nova" modalidade de marketing .....
    Alguns caras de opinião suspeita para ir em fóruns e deixar relatos parecidos... parece que muito peixe cai nessa malha ...


    _____________
    Andre
    Ol

    Olha cara, quanto eles estao investindo, eu nao sei nao, so sei que eu nao ganho 1 real com isso, porque ate na certificacao deles la eu nao passei, em um curso...mas que o radio funciona ....ha....isso sim funciona...


    abracos...

  9. #149

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Eu gostaria de saber quanto que a Intelbras estah investindo nessa "nova" modalidade de marketing .....
    Alguns caras de opinião suspeita para ir em fóruns e deixar relatos parecidos... parece que muito peixe cai nessa malha ...


    _____________
    Andre
    Olha andré, não sei qm é vc, se e um técnico de uma grande empresa ou só mais um curioso
    mas não se deve duvidar da opinião de alguém q não conhece até presenciar se o q a pessoa está
    dizendo e verdade ou não. Mas se quiser conhecer o rádio referente ao trópico me procure q
    mostrarei-o em funcionamento. Mas se vc eh daqueles q ficam presos a somente uma marca,
    aí então não se pode fazer nada contra. Mas todos aki procuramos algo que possa melhorar nossas
    redes, independente de marcas. Quando fazemos "propagandas" de algum produto e para tentar
    ajudar alguém que possa precisar de alguma solução, então antes de criticar alguém por mostrar
    seu sucesso, teste e provê q ele está certo ou errado.

  10. #150

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Olha andré, não sei qm é vc, se e um técnico de uma grande empresa ou só mais um curioso
    mas não se deve duvidar da opinião de alguém q não conhece até presenciar se o q a pessoa está
    dizendo e verdade ou não. Mas se quiser conhecer o rádio referente ao trópico me procure q
    mostrarei-o em funcionamento. Mas se vc eh daqueles q ficam presos a somente uma marca,
    aí então não se pode fazer nada contra. Mas todos aki procuramos algo que possa melhorar nossas
    redes, independente de marcas. Quando fazemos "propagandas" de algum produto e para tentar
    ajudar alguém que possa precisar de alguma solução, então antes de criticar alguém por mostrar
    seu sucesso, teste e provê q ele está certo ou errado.
    Mais então pedro chegou a testa os Radios da Intelbras o que achou ??
    Porque sei do que e capaz e tenho plena convicção que não tem nenhuma melação por marca. Alem disso, ja testou diversas aplicações e equipamentos.

  11. #151

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Mais então pedro chegou a testa os Radios da Intelbras o que achou ??
    Porque sei do que e capaz e tenho plena convicção que não tem nenhuma melação por marca. Alem disso, ja testou diversas aplicações e equipamentos.
    Tenho usado apenas para PTP de longas distâncias, em enlaces de 25km até de 80km, eh tenho gostado demais,
    ao meu ver eh muito superior a rockets, é um competidor a altura de um mkt bem configurado com cartão N.
    Tenho 4 enlaces com eles e desde q coloquei esqueci q estavam lá.
    Testei e aprovei

  12. #152

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Tenho usado apenas para PTP de longas distâncias, em enlaces de 25km até de 80km, eh tenho gostado demais,
    ao meu ver eh muito superior a rockets, é um competidor a altura de um mkt bem configurado com cartão N.
    Tenho 4 enlaces com eles e desde q coloquei esqueci q estavam lá.
    Testei e aprovei

    Rapaz...o radinho é coisa fina...show.....

  13. #153

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Rapaz o equipamento parece ser bom, fiz um link de 30 km com duas antenas aquários de 29 dBi, o sinal ficou -64 dBm e 35 Mb de banda, só não gostei muito do firmware, acho que dever melhorar nas próximas versões.

  14. #154

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Rapaz o equipamento parece ser bom, fiz um link de 30 km com duas antenas aquários de 29 dBi, o sinal ficou -64 dBm e 35 Mb de banda, só não gostei muito do firmware, acho que dever melhorar nas próximas versões.


    A vai melhor e muito.....rapaz...to achando que passou pouca banda ai.....ajusta isso....vai passar mais um gole ai...

  15. #155

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Boa tarde

    Quanto a firmware pode ficar tranquilo que está para sair uma nova, com seleção de canais de 5 em 5mhz, com stp na bridge para evitar loop, troca de pais sem ter que resetar o radio e vão colocar visualizador de throughput em tempo real, tirando que tem acesso ao shell em linux do equipamento dando pra colocar programas para teste como iptraf e ipref, pra mim o equipamento to ótimo.

  16. #156

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    A vai melhor e muito.....rapaz...to achando que passou pouca banda ai.....ajusta isso....vai passar mais um gole ai...
    Eliton quando disse que o firmware precisa melhorar nao quis denegrir o aparelho, porque os ubnt quando comecaram tambem nao eram essa coca-cola toda; quanto a banda acho que vai melhorar sim é so ter tempo pra alinhar melhor as antenas.

  17. #157
    Moderador Avatar de gamineiro
    Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    RS
    Posts
    423
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Boa noite! Excelente resultado! Parabéns.

    Você está fazendo o teste em TCP. Pergunto se a CPU chegou a 100%? Em caso afirmativo, seu link na verdade está melhor do que os seus testes mostram.

    Se você testar em UDP, você irá identificar a performance máxima do link, independente dos equipamentos da ponta (imaginando que os rádios estão em bridge).

    Faça o teste em UDP, se a banda aumentar, você vai precisar melhorar o hardware do roteamento para usufruir de tudo o que link está oferecendo!

    PS: Se alguém já disse isso, me desculpe. Não li o post inteiro porque ficou um pouco extenso, hahahah.

    Abraço

  18. #158

    Thumbs up Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por gamineiro Ver Post
    Boa noite! Excelente resultado! Parabéns.

    Você está fazendo o teste em TCP. Pergunto se a CPU chegou a 100%? Em caso afirmativo, seu link na verdade está melhor do que os seus testes mostram.

    Se você testar em UDP, você irá identificar a performance máxima do link, independente dos equipamentos da ponta (imaginando que os rádios estão em bridge).

    Faça o teste em UDP, se a banda aumentar, você vai precisar melhorar o hardware do roteamento para usufruir de tudo o que link está oferecendo!

    PS: Se alguém já disse isso, me desculpe. Não li o post inteiro porque ficou um pouco extenso, hahahah.

    Abraço
    Aqui em todos os testes que realizei nos enlaces TODOS bateram os 100% do processamento das 2 pontas das RBS... Sei que o enlace passa muito mais!

  19. #159

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Boa Noite Pessoal venho acompanhando o forum a um tempo ja estamos montando uma rede com 3 enlaces sendo:

    1º com 60 KM
    2º com 52 KM
    3º com 40 KM

    encomendei 2 radios para testar chegaram hoje !
    junto com eles vamos usar 2 Rocket Dish de 34

    nao tenho previsão de quando vamos montar o 1º enlace mas ja adiantando que quando tiver funcionando postarei os resultados !

    uma coisa que achei muito estranho por ser um radio de alta potencia 800mw, hoje quando fui configuralos "sem antenas"
    nao encontravam sinal nenhum isso a 3 mestros de distancia um do outro achei muito estranho ,
    quando coloquei os 2 um colado no outro ae sim deu sinal e tal !
    so achei que com cartoes mesmo com essa pequena distacia sem antenas daria um sinal bem alto ?
    Alguem concorda ?
    ABRAÇO a todos !!!

    LEMBRANDO NAO SOU REVENDEDOR SOU DONO DE PROVEDOR COMO MUITOS AKI

    SO QUERO CONTRIBUIR se for um equipamento espetacular como dizem vou postar a verdade !

  20. #160

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    To com um par aqui, vou usar pra fechar 19km com visada 110% e dish 30dbi. Assim que tiver pronto posto resultados