+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    Qual desses dois equipamentos seria bom pra eu apenas fazer o controle dos clientes pelo hotspots com a banda 'b' no caso

  2. #2

    Padrão Re: Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Qual desses dois equipamentos seria bom pra eu apenas fazer o controle dos clientes pelo hotspots com a banda 'b' no caso
    Amigo a 750g é melhor, agora se for para poucos clientes pode colocar a 750 mesmo.

  3. #3

    Padrão Re: Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    sem duvida á RB750GL é melhor, se possível opte por ela.

    segue as configurações de hardware de acordo com o fabricante:

    http://routerboard.com/RB750

    http://routerboard.com/RB750GL

  4. #4

    Padrão Re: Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    Vlw amigos (:

    Sóo uma coisa tem como eu pegar o backup da rb 450g e colocar nessa 750gl?

  5. #5

    Padrão Re: Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Vlw amigos (:

    Sóo uma coisa tem como eu pegar o backup da rb 450g e colocar nessa 750gl?
    tem sim mas talvez tenha que configurar novamente as interfaces que podem não voltar da mesma forma.

    e que mal lhe pergunte, por que vai trocar a rb450 pela rb750gl, se a 450G é melhor?

  6. #6

    Padrão Re: Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    Eu não vou trocar não elá já está sendo usada.eu axó ké dei bobeira no começo Comprei a rb450g de cara ké custou muito caro apenas para fazer o controle de clientes pela pagina de hotspost Agora kero comprar uma mais barata com as mesma funções ké e a mesma coisa neah hehehe (:


    Vou montar outra omni Só com essa hehe (: rb 750g faz as mesma coisa ké a 450g neah?

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Eu não vou trocar não elá já está sendo usada.eu axó ké dei bobeira no começo Comprei a rb450g de cara ké custou muito caro apenas para fazer o controle de clientes pela pagina de hotspost Agora kero comprar uma mais barata com as mesma funções ké e a mesma coisa neah hehehe (:


    Vou montar outra omni Só com essa hehe (: rb 750g faz as mesma coisa ké a 450g neah?

    a 450g tem um processador de 680 MHz com 256M de memoria, ja a 750g tem um processador de 400MHz e 64M de memoria, o hardware sao muitos diferentes a 450g e muito superior suportaria muito mais carga e regras do que a 750g

  8. #8

    Padrão Re: Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    mais apenas pra controlar uns 30 cliente tá bom usar essa? No caso a 700g?

  9. #9

    Padrão Re: Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    como já foi dito a RB450G é muito superior, mas dependendo das regras a RB750G suporta uns 30 clientes sim.

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Qual e melhor rb 700 ou rbb 700 gl

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    mais apenas pra controlar uns 30 cliente tá bom usar essa? No caso a 700g?
    Parceiro, se você ainda conseguir a 750g vai de boa, mais poderia comprar a 750gl que é mais atual e tem mais processamento