Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fabebook! Instabilidade total!

    É só eu que estou sofrendo com clientes o tempo todo reclamando que o Facebook.com não está abrindo????

    Já tem dias isso e acabo de saber nao sei ao certo se é verdade ou nao que é pau na Google com o PTT de SP!
    Alguém tem informaçao sobre o assunto? Procede?

    Grato!

  2. #2

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Estou com o mesmo problema aqui na minha que atender varios provedores por aqui por perto.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    eu soube que. problema de DNS, o facebook fez mudancas em seu dominio e esta ocorrendo problema na publicacao.

  4. #4

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    aqui em mg, esta apresentando problema de lentidao e queda no facebook, a mais ou menos uma semana.
    Procurei no google, e nao achei nada falando sobre essas quedas no facebook ?
    Alguem mais esta com o mesmo problema ?

  5. #5
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Aqui no Sul tbm estamos enfrentando problemas de lentidão no facebook,ainda bem que a maioria dos meus clientes entendem que o problema não esta em minha rede pois eu peço pra eles abrirem outros sites que não tem lentidão alguma

    Mais ate quando sera que persistir o problema do face?

  6. #6

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Citação Postado originalmente por evandrocj Ver Post
    aqui em mg, esta apresentando problema de lentidao e queda no facebook, a mais ou menos uma semana.
    Procurei no google, e nao achei nada falando sobre essas quedas no facebook ?
    Alguem mais esta com o mesmo problema ?
    Problemas com os "grandes" sempre fica escondido.... É assim mesmo!
    Mas como diria Marcelo Taz no CQC: Vamos investigar!

  7. #7

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    EStou com problema tambem aqui no nordeste.

  8. #8

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Pessoal, aqui em Rondônia estamos com o mesmo problema, mais pelo oque eu percebi é problema nas rotas internacionais, pois estou com lentidão em tudo que esta fora do país, temos link com Embratel e Oi e as duas estao apresentando o mesmo problema, para vcs terem certeza onde esta o problema façam um traceroute para o destino e verifique como esta os tempos entre os saltos dos roteadores.

    Abraço

  9. #9

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Liguei para minha prestadora telecom, e ela me disse que o facebook ira entrar em manutencao hoje das 20 as 23 hs.
    Vamos ver amanha o que vai dar .
    Amanha posto novidades.

  10. #10

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Citação Postado originalmente por evandrocj Ver Post
    Liguei para minha prestadora telecom, e ela me disse que o facebook ira entrar em manutencao hoje das 20 as 23 hs.
    Vamos ver amanha o que vai dar .
    Amanha posto novidades.
    Putz! Que horário bom hein pra dar manutençao!!!
    Zuckerberg tá de parabéns!!! NOTA 10 pra ele em consideraçao aos Brazukas!

  11. #11

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Não somente o facebook, mas diversos outros sites internacionais tem apresentado muitos problemas ultimamente.
    Quem acompanha a Lista [caiu] tem visto muitos provedores reclamando.
    A pior parte disso tudo é que os usuários não entendem e vem para cima de nós com 4 pedras na mão, como se fossemos culpados.

  12. #12

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Aqui tambem, problemas, tanto nos lins da Oi como nos da Intelig. Somos usuario do Myauth 3, o Patrick lanceu uma atualização e parace que resolveu, tirando o facebook do cache.

  13. #13

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    acho que tirar o facebook do cache nao vai resolver.
    Aqui, não resolveu.

  14. #14
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    É amigos, aqui em Ap. de Goiânia-GO, também ocorre o mesmo problema, 3 clientes reclamaram que o facebook não estava funcionando, fui até a casa do cliente, e já estava funcionando, e já aconteceu comigo do facebook parar de funcionar do nada, e é somente o Facebook, então informei ao cliente que era o site que se encontrava em manutenção, pois quando é problema de internet, nenhum site abre.

  15. #15

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    tentem colocar os DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4
    aqui eu resolvi assim!

    Abraços
    Fabricio

  16. #16

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Bom dia!
    ontem a noite dia 25/09/2012 as 23:21 o facebook normalizou,mas os problemas relacionados a navegação aqui comigo acontecem sem cache...não uso cache, aqui uso o dns da google também...

  17. #17

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    vou testar e posto os resultados aqui

  18. #18

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    O local que eu testei tem link da CTBC.

    Resolvi com os DNS do Google. Está com cache funcionando ok!

    Fabricio

  19. #19

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Aqui em MG já normalizou o facebook . Estava com uma certa latencia ( ping alto para alguns sites ) também no google e outros sites internacionais.
    Link ctbc .

  20. #20

    Padrão Re: Fabebook! Instabilidade total!

    Aki comigo tanto com cache como sem ja esta com lentidão e quedas no Facebook ja tem uns 20 dias tenho link da GVT direto na fibra o resto esta tudo otimo so o face que esta com problemas.... andei pesquisando a alguns dias atraz e encontrei uma noticia que esse problema esta no mundo inteiro na China segundo a noticia e o lugar mais critico e o pessoal do Face não se manifestou de nada ate agora.....