Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi Alexandre.

Meus alunos que ultrapassaram 90 clientes simultaneos vendem bandas variadas, não existe velocidade fixa, tipo: 3 megas pra todo mundo.

No teu caso que tem 40 clientes simultaneos dá pra vender 2 megas pra cada um e sobra. Agora fica ligado que eu não tenho mais provedor, estou te falando pautado em teoria e no relato de meus alunos. Os caras não tem motivo pra mentir e se dar ao trabalho de escrever algo assim: http://granlabor.com/testemunhal-25.htm

Muitos são aqui do under, quem sabe algum deles resolve complementar com seu relato, mas eu tenho percebido que o pessoal fica na moita pra não dar luz pro concorrente, que muitas vezes está aqui também hehehe

Sobre trabalhar apenas com 1x1, existe o problema de sobrecarregar uma portadora. Lembra que só numa polarização você não está usando todo o potencial do AP. Eu explico Isso muito bem na certificação oficial Ubiquiti.

Abraço,

ZéAlves

2. ola, estou migrando alguns pops para ubiquiti , uso autenticaçao atraves de ip+mac+segurança(uma para cada cliente), mas nao vem ao caso, se eu tiver um pop com os Rocket M2 eu posso usar alguns clientes na polarizaçao vertical e outros na horizontal ou tem que ser tudo na mesma polarizaçao?
    uso nos clienter Antena de Grade +Placa PCBA..

3. Aqui uso Mikrotik 411AH + R52Hn-M com base-station ubiquiti com NV2 e se for um POP com poucos clientes e com boa visada uso Omni-Tik da Mikrotik é muito bom também, já chegou a 25 clientes online sem problemas.

Já faz mais de 10 meses em horário de pico chega a 68 clientes simultâneo nas base-station, mas passando uns 15 MB, planos de 1 e 2 megas.

Uso CPE SXT Mikrotik nos clientes, na minha residência uso SXT conectado em uma OmniTik chega a passar 30 MB.

Depois da migração do 2.4 p/ 5.8 TDMA (Nv2) não tive mais nenhuma reclamação.

Recomendo Mikrotik a todos, muito bom mesmo !

Segue um Print Screen agora de manhã, tá só com 26 online na rede "Cyber_Internet_33" mas já da pra ter uma ideia.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         33-34.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	127,8 KB
ID:      	39343

Obs.: Tive que apagar os mac e os nomes dos clientes, pra evitar a concorrência.. rss

4. Mas o TDMA ele só fica ativo com uso do AIRMAX ou NV2, ele não é ativo no 802.11n não?

5. Muito Bom esse compartilhamento de conhecimento, pena que no meu estado não tem um curso desse
    =/

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2011, 16:26
  2. Respostas: 1
    Último Post: 02-06-2010, 21:44
  3. Instalação do Video SIS 530 Como fazer ? ? ? ? ? ?
    Por rfp170 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2004, 11:55
  4. Como fazer uma iso de um cd do playstation???
    Por wsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2004, 00:48
  5. como fazer uma bridge no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2004, 19:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L