+ Responder ao Tópico

1. boa noite aMIGO QUERIA SABER COMO CONFIGURA O CARTÃO SR71-15, SABE ME DIZER SEMPRE OUVI FALAR BEM DESSE CARTÃO, DAI COMPREI TO USANDO AGORA 1 POLARIDADE E XR5 AMANHÃ VOU COLOCAR ESSE SR71-15, OQ ACHA?
    TEM DICA DE CONFIGURAÇÃO?

VLW
    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Eu iria de SR71-15, usaria o NV2 e seria feliz.

2. Particularmente eu utilizo cartões em meus enlaces,por N fatores inclusive questões de processamento se bem superior em uma RB,mas os cuidados são os mesmos para uma total performance e qualidade(configuração,visada,alinhamento etc).

3. Use a última versão do Router Os, faça um sitesurvey para ver o melhor canal.
    Use um lado como Bridge, ative o protocolo NV2, habilite os 2 chains para Tx e Rx.

Qlqr coisa chama aí q ajudamos

4. Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    boa noite aMIGO QUERIA SABER COMO CONFIGURA O CARTÃO SR71-15, SABE ME DIZER SEMPRE OUVI FALAR BEM DESSE CARTÃO, DAI COMPREI TO USANDO AGORA 1 POLARIDADE E XR5 AMANHÃ VOU COLOCAR ESSE SR71-15, OQ ACHA?
    TEM DICA DE CONFIGURAÇÃO?

VLW
    Bom vamos la,

PONTA 1

Ap bridge
    Band - 5 Ghz only N
    Wireless Protocol - NV2
    WDS ativado
    Habilita as duas Chains
    Country - Brazil
    Canal - Da um Survey e ve qual o mais limpo.
    Uma dica,no Data rates desmarca a opção Default(Ap) e deixa td DESMARCADO na aba data rates e marca do HT MCS 10 pra baixo isso vai fazer com que o enlace ja suba em um rate alto e nao fique negociando velocidades mais baixas durante muito tempo.
    HT Ampdu priorities - marque todos.
    Potencia - comece com o minimo possivel,17Dbm ja ta de bom tamanho se realmente vai usar antenas de 34Dbi e cabos de boa qualidade (LMR 400 ou 600).

PONTA 2

Modo Station WDS
    WDS ativado
    Data rates padrão
    Copia as outras configs do Ap.

Boa sorte!

Abs.

5. Bom dia amigos, blz estou aqui na cidade agora vou colocar o cartão e aplicar as configurações, vlw.

Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Use a última versão do Router Os, faça um sitesurvey para ver o melhor canal.
    Use um lado como Bridge, ative o protocolo NV2, habilite os 2 chains para Tx e Rx.

Qlqr coisa chama aí q ajudamos

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2016, 12:35
  2. Respostas: 12
    Último Post: 26-07-2012, 15:31
  3. Respostas: 26
    Último Post: 02-02-2009, 07:42
  4. Respostas: 13
    Último Post: 22-05-2008, 21:00
  5. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2006, 08:29