+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configura RB450G Servidor

    Opa pessoal quero ajuda de vocês para configura uma rb 450g como servidor estou montando uma rede quero ter controle de banda + hotspot

  2. #2

    Padrão Re: configura RB450G Servidor

    E ae thiago o que vc precisa...qual a duvida...add ae no msn [email protected]

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: configura RB450G Servidor

    Amigo tem alguns materiais ai no fórum com passo a passo das configurações.

    mais como sei que se tratando de mikrotik o negocio é meio complicado

    qualquer coisa precisando me adiciona ai que deixo tudo funcionando ai pra você por acesso remoto.

    também tem alguns post com as configurações iniciais da uma olhada ai:

    https://under-linux.org/f143/configuracao-basica-da-mikrotik-132998/


    abraços... e boa sorte ai no inicio da caminhada que Deus prospere teus negócios.

  4. #4

    Padrão Re: configura RB450G Servidor

    amigo procuraio PAI GOOGLE, Q TE FALA TUDO

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: configura RB450G Servidor

    Citação Postado originalmente por arrjnet Ver Post
    E ae thiago o que vc precisa...qual a duvida...add ae no msn [email protected]

    Amigo, 2 coisas que poderia dar uma mudada e com certeza ajudar a comunidade

    1 incentive o usuário a pesquisar, pois o mesmo deseja entrar em um ambiente onde pesquisa é fundamental
    2 se for ajuda-lo poste aqui mesmo no fórum, pois é pra isto que existe o forum, se todo mundo ter que postar as ajudas em off não tem o por que manter o portal

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: configura RB450G Servidor

    Citação Postado originalmente por ThiagoBezerra Ver Post
    Opa pessoal quero ajuda de vocês para configura uma rb 450g como servidor estou montando uma rede quero ter controle de banda + hotspot

    amigo mundo da tecnologia é um ambiente que pesquisar é crucial pra quem deseja ter um nível de sucesso, então queira sim ou queira não deverá gastar um pouco,

    o gasto que falo pode ser"contratando um técnico qualificado para fazer" ou "gastando horas pesquisando e estudando para aprender a fazer"

    no fórum existe milhares de tópicos ensinando a fazer tudo isso que perguntou, se perdesse 30 minutos pesquisando e lendo, garanto que não precisava nem abrir o tópico,

    agora se deseja uma receita pronta para seu ambiente, uma tutorial passo a passo para fazer pra vc, ai sim deverá entrar em contato com alguém aqui que saiba, logicamente irão cobrar em R$ pois isto é um trabalho, e muitos vivem disso,

    Claro que encontrará aventureiros que tem a área de "rede" como Hobbies e não são profissionais, estes sim tentarão ajuda-lo mas de forma errônea,

    pesquise mais garanto que ganhará muito mais informação superenriquecido seu hall sobre rede