+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor mais rapido, como?

    tenho um provedor de 10 mega dedicado e ja tenho 50 clientes mais gostaria de oferecer 1mega para cada um sem precisar aumentar o link dedicado ouvi falar que tem como, se tem como devo fazer?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    use um sistema de cache poe ser o thundercache ,supercache,spededdr,nimoc um destes vai servir para voce e so escolher e ver qual cai melhor no seu bolso ou aprenda sobre squid e crie seu proprio cache .

  3. #3

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Todos menos speedr, so tem problema, não tem suporte e não aceitam criticas/sugestões. Não conseguem resolver problemas e ficam inventando mais funções para tentar encobrir erros que se arrastam em meses/quase ano, e não resolvem!!

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Todos menos speedr, so tem problema, não tem suporte e não aceitam criticas/sugestões. Não conseguem resolver problemas e ficam inventando mais funções para tentar encobrir erros que se arrastam em meses/quase ano, e não resolvem!!

    Que isso mano? o speedr é um dos melhores que tem atualmente. pelo jeito você não gosta mesmo do speedr sempre vejo você criticando o cache deles rsrsss mais é assim mesmo gosto não se discuti.

  5. #5

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Coloca ai o BrazilFw, so para testar? É SIMPLES e facil de usar uso ele aqui sem problema; mas é claro que tem soluções muito mais robustas, so não fique apegado a um sistema pensado que ele é o melhor e so ele resolve o problema; por que na hora quando precisa de suporte ele nem estão ai para vc. Como nosso amigo os mano falou!
    "
    Todos menos speedr, so tem problema, não tem suporte e não aceitam criticas/sugestões. Não conseguem resolver problemas e ficam inventando mais funções para tentar encobrir erros que se arrastam em meses/quase ano, e não resolvem!!"

    O brazilFw usa o squid, tem o BFW cache full, que qualquer pessoa com conhecimentos minimos é capaz de configurar; mas é claro de ficar imaginao regras cabulozas ai vc tem que criar na unha!!!

  6. #6

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Amigo, com 10 mega de link dedicado (dedicado mesmo, não adsl) vc faz uma lenha... tenho colegas que oferecem planos de 1 mega e 2 mega utilizando link dedicado de 10 mega e, detalhe, sem utilizar cache, para um número bem maior que 50 clientes... com regras de burst, vc pode ficar tranquilo para entregar essa velocidade que pretende aos seus clientes.

    Abraço.
    Última edição por Poemander; 26-12-2013 às 09:15.

  7. #7

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo, com 10 mega de link dedicado (dedicado mesmo, não adsl) vc faz um lenha... tenho colegas que oferecem planos de 1 mega e 2 mega utilizando link dedicado de 10 mega e, detalhe, sem utilizar cache, para um número bem que maior que 50 clientes... com regras de burst, vc pode ficar tranquilo para entregar essa velocidade que vc prentende aos seus clientes.

    Abraço.
    entao preciso de ajuda

  8. #8

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Falando em speedr.... nao tem suporte mesmo... aquele forum deles é para troca de figurinha... deveriam formar instaladores que fariam o suporte.

  9. #9

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Caches profissionais e pagos deveriam ter suporte 24 horas ....
    Aproveitando este topico, e fala do amigo Marcionetfast, faço a seguinte pergunta.

    Qual cache paga que possui suporte de qualidade 24hs, e que valha a pena investir por causa da qualidade alguns Reais? Se muito bom que os donos dos sistemas entrasse aqui e cada um deixasse uma visão do seu protudo.

  10. #10

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Seria ótimo se pudéssemos contar com um suporte 24h e com profissionais sempre a disposição ,, eu não me importaria nenhum pouco de pagar o valor devido, pois sei bem que se meu cache parar as 7 da noite estou ferrado , pois meus clientes não esperam até o outro dia...
    Estou de acordo!

  11. #11
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Se lhe interessar cache no própio PC do cliente:
    https://under-linux.org/f335/lusca-c...u-link-159347/

  12. #12

    Padrão Re: Provedor mais rapido, como?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    use um sistema de cache poe ser o thundercache ,supercache,spededdr,nimoc um destes vai servir para voce e so escolher e ver qual cai melhor no seu bolso ou aprenda sobre squid e crie seu proprio cache .
    Falou bem naldo864, se for de nimoc melhor ainda.