+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problemas com elance, 1 par de nanobridge m5

    Olar galera estou com um probleminha em um ptp, é o seguinte uso 1 par de nanobridge m5 para fazer um elance de curta distância de no máximo 3 km até ai está tudo bem signal de -63 passando a banda que estava querendo de 30 mb, só que éla está se desconectando uma da outra, e depois conecta de novo, ex: fica mais ou menos 1 hora conectada e depois se desconecta após 1 minuto conecta de novo, o que pode ser ? segue 2 imagens uma de cada lado do ptp Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap vila.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	120,1 KB
ID:      	46874Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estação vila.jpg
Visualizações:	185
Tamanho: 	121,7 KB
ID:      	46875

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com elance, 1 par de nanobridge m5

    Checar duas coisa potencia do radio e trocar a fonte e obvio verificação de cabos

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com elance, 1 par de nanobridge m5

    olá amigo, também já tive este problema só com Loco m5, mas pode ser que minha experiência possa te ajudar. Troque as duas fontes dos equipamentos e reveja as tomadas de energia onde está conectando elas, pois perdi duas fontes por causa de mau contato, as fontes estavam estragando e acontecia isso de conectar e desconectar, boa sorte e tomara que você consiga solucionar o mais rápido possível.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com elance, 1 par de nanobridge m5

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    olá amigo, também já tive este problema só com Loco m5, mas pode ser que minha experiência possa te ajudar. Troque as duas fontes dos equipamentos e reveja as tomadas de energia onde está conectando elas, pois perdi duas fontes por causa de mau contato, as fontes estavam estragando e acontecia isso de conectar e desconectar, boa sorte e tomara que você consiga solucionar o mais rápido possível.
    Fiz a troca de uma das ponteiras que suspeito estar com problemas, estou aguardando para ver se não vai desconectar novamente.