+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Contas do Hotmail bloqueadas - baita dor de cabeça

    Estamos com sérios problemas com contas do hotmail à dias, o problema é em algumas contas na maioria funciona normalmente, mas na que não funciona, não tem o que fazer, acessa a pagina de desbloqueio manda desbloquear por email ou por sms e nao desbloqueia.

    Venho aqui no forum pedir a ajuda da comunidade, tem mais alguém com esse problema, como resolveu?

    Gastei todas as minhas fichas tentei de tudo, conectei por pppoe, hotspot, ip válido, mudei tudo quanto foi DNS, com nat, sem nat não sei mais o que tentar.

  2. #2

    Padrão Re: Contas hotmail bloqueadas baita dor de cabeça

    Boa noite!

    Aparece alguma mensagem tipo "Conta temporariamente bloqueada" ?

  3. #3

    Padrão Re: Contas hotmail bloqueadas baita dor de cabeça

    não é apenas com vocês!
    isso está acontecendo com varias pessoas.
    não sei lhe dizer o motivo, mas aconteceu com vários amigos.

    Desculpe não poder ajudar.

    Boa sorte!

  4. #4

    Padrão Re: Contas Hotmail bloqueadas

    Citação Postado originalmente por ixcsoft Ver Post
    Estamos com sérios problemas com contas do hotmail à dias, o problema é em algumas contas na maioria funciona normalmente, mas na que não funciona, não tem o que fazer, acessa a pagina de desbloqueio manda desbloquear por email ou por sms e nao desbloqueia.
    Bom dia.

    Esse problema normalmente acontece com que usa NAT e concentra vários usuários Windows Live atrás do mesmo endereço público.

    Para contornar esse problema, são necessários alguns procedimentos[1] que já descrevi aqui no Under-Linux.

    De igual forma, o problema também acontece com blocos de endereços recentemente alocados. É o caso de 177/8, 186/8, entre outros, conforme demanda de alocação.

    Citação Postado originalmente por ixcsoft Ver Post
    Gastei todas as minhas fichas tentei de tudo, conectei por pppoe, hotspot, ip válido, mudei tudo quanto foi DNS, com nat, sem nat não sei mais o que tentar.
    Torço para que esses procedimentos resolvam seus problemas, da mesma forma como já resolveu[2][3] o problema de outros usuários.

    [1] Problema
    [2] Resolvido 1
    [3] Resolvido 2

    Saudações,

    Trober
    Última edição por trober; 28-09-2012 às 10:35. Razão: Complementação

  5. #5

    Padrão Re: Contas hotmail bloqueadas baita dor de cabeça

    O amigo Marcosagnes tem razão... já aconteceu com vários clientes meus e que usam outros provedores (velox, NET, 3G). Não tem nada a ver com configuração no seu provedor. São problemas típicos do serviço da MS.

    Abraço.

  6. #6

    Padrão Re: Contas hotmail bloqueadas baita dor de cabeça

    Amigo, o Mensseger manda algum erro?? aqui to com um erro 8e5e0247

  7. #7

    Padrão Re: Contas hotmail bloqueadas baita dor de cabeça

    Então.

    na rede do provedor onde trabalho não tem NAT. e aconteceu com vários clientes.

    conheço vários usuários da OI e da GVT que também foram bloqueados.

    também acho que pode ser algo com a Microsoft.(tipo, não um problema, mas algo que eles estão filtrando, que muitos estão fazendo).

    Em fim. tomara que isso pare.

    chato explica para clientes que não é só o messenger dele que não esta funcionando.