Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ja que vcs comentaram sobre as frequencias, acreditem ja existem lugares onde o 2.4 triunfa ao meio dos 5.8.

2. Na boa Marcionetfast, alguns moderadores aqui são engraçadinhos mesmo quando rola um pela saco de algum user de duas caras ai a coisa fica pior. Bem vindo ao time. E como falei são alguns moderadores e não todos.

3. Pedro H Almeida,

1) Continue a pedir ajuda e esclarecimentos aqui no fórum, o pessoal vai te ajudar gratuitamente e com a maior satisfação.

2) Caso você queira uma CONSULTORIA, procure nos CLASSIFICADOS, que é o local correto para os PROFISSIONAIS colocarem seus anúncios.

Obs: EU NÃO presto serviços/consultoria.

Um grande abraço.

Citação Postado originalmente por Pedro H Almeida Ver Post
    Oi pessoal, estou dando entrada na papelada para liberação de minha licença e também já defini o lugar que vai ser minha pequena torre para iniciar as atividade.

Essa torre vai ficar fora da cidade cerca de 1km dos clientes, a cidade é bem pequena e nesse ponto consigo cobrir toda a cidade com uma setorial de 90 graus.

Tenho duas perguntar que vocês poderão me ajudar:

1 - Qual setorial vocês me recomendam e qual transmissor seria legal para iniciar as atividades e suportar até uns 30 clientes ?
    2 - Como a torre é na área rural fica um pouco difícil eu levar eletricidade até ela, quais os meios que vocês utilizam para manter estes pontos, baterias, geradores ?

Conto com a ajuda de vocês para que possam me passar experiências e eu ter um rumo para onde seguir.

Um Abraço.

4. Márcionetfast,

Por que isso te incomodou??

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Pedro H Almeida,

1) Continue a pedir ajuda e esclarecimentos aqui no fórum, o pessoal vai te ajudar gratuitamente e com a maior satisfação.

2) Caso você queira uma CONSULTORIA, procure nos CLASSIFICADOS, que é o local correto para os PROFISSIONAIS colocarem seus anúncios.

Obs: EU NÃO presto serviços/consultoria.

Um grande abraço.

Magal
    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Pq não aproveitou e deu uma ajuda aqui ao usuário já que não presta serviços de consultoria ? Vir aqui e postar somente isto não creio que seja de grande valia ....

5. Ótimo, Márcio!! Então VAMOS ajudar....
    Como você mesmo falou, "é para isto que estamos no fórum."

Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Não me incomodou em nada , apenas usei seu post para que também assim como orientou a todos sobre os classificados pedi que fizesse uma contribuição com sua experiência ajudando o usuário , já que é para isto que estamos no fórum ..

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 03-09-2010, 18:04
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-05-2008, 13:31
  3. Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2008, 08:47
  4. FTP fora da rede interna
    Por Terry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2004, 21:18
  5. Sendmail - Proibir envio para fora da empresa.
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2004, 15:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L