+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 7 km com 4 morros

    Bom dia pessoal. Por gentileza alguem de vcs ja mandou sinal assim com uns 7 km com barreiras, morros, tipo totalmente sem visao?? eu estou ensaiando para fazer isso. Ja fizeram isso?? qual antena usou?? funcionou bem?? me falaram dessa antena , Antena AMY-9M16 Yagi de 16 dBi e Protocolo AirMax 900mhz, vcs recomendam?? ou no final das contas tenho que ficar jogando o sinal pra la e pra ca pra conseguir visada??? Muito obrigado pela atençao.

  2. #2

    Padrão Re: 7 km com 4 morros

    tenho um de 9km totalmente sem visada, (morro de pedras na frente) usei RB411 com cartao XR9 e antena celular 900mhz 17dbi em cada ponta e ficou show, agora vai depender de qto de banda vai ter q passar.

  3. #3

    Padrão Re: 7 km com 4 morros

    Essa sua antena he similar a que eu citei acima amigo??? vc tem o modelo exato dela? sobre a banda seria 20 megas e usando uma rb750. Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: 7 km com 4 morros

    sim, similar, porem essa banda acho que vc nao vai conseguir passar nao hein, vamos aguardar mais respostas dos colegas q ja fizeram links com casos parecidos.


    Citação Postado originalmente por reginaldo1972 Ver Post
    Essa sua antena he similar a que eu citei acima amigo??? vc tem o modelo exato dela? sobre a banda seria 20 megas e usando uma rb750. Obrigado

  5. #5

    Padrão Re: 7 km com 4 morros

    Porque vc acha que nao henn?? eu ja faco isso com 2 nano bridge m5 sem visada com 1,7 km , essasm9 nao sao melhores ainda??? obrigado

  6. #6

    Padrão Re: 7 km com 4 morros

    mais olha bem o q vc falou, 7km com 4 morros, por isso falei para aguardar mais opinioes.

  7. #7

    Padrão Re: 7 km com 4 morros

    Isso mesmo, esses morros nao sao juntos,tipo perco a primeira visada sabe, ai vou la pro primeiro morro e ainda nao tenho visada e assim por diante. Vamos ver se alguem daki compartilha esse problema. obrigado

  8. #8

    Padrão Re: 7 km com 4 morros

    Por teoria não passa a banda. Não é pelo morro, mas sim pelo comprimento de onda fornecido pela frequencia de 900Mhz. Não tem nem como comparar o comprimento de onda dela com o 2.4 e 5.8, seja em 20 ou 40Mhz. Acredito, que se fechar (o que pode ser que feche, pode ser que não), vais conseguir algo em torno de 2 a 3 Mb. Novamente, "ACREDITO", os resultados podem ser bem diferentes.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  9. #9

    Padrão Re: 7 km com 4 morros

    Agradeço a ajuda ta,mas me parece que no fundo no fundo so testando he isso?? entao 20 megas passa num enlace de de bridge M5 mas no M9 900mhz nao he isso??? Muito obrigado