Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AZLINK Ver Post
    Juliano

Se você quer um link robusto é certo que tem que usar um Rocket com Dish de 30 Dbi.
    Este conjunto vai te dar aproximadamente 85/90 Mbps AGREGADOS e 42 Mbps DUPLEX sem problemas.
    Eu aqui um exemplo de 7 KM mas esta montado em um Bonding mas basta voce dividir o resultado para ter ideia do seu link depois de montado.

Qualquer coisa é só falar.

Luis
    42mega só isso com dish? acredito que com mikrotik se obtém melhores resultado, semana que vem farei um teste com mikrotik ai posto meu resultado. no meu cenário atual consigo com nanobhight 32 mega mas preciso de uns 72mega.

2. Olha eu estou estudando isso p/ montar um servidor de inicio uns 50 clientes, então pelo q/ intendi é só com Rocket nesse caso?

3. juliano eu trabalho com nano bridge 22dbi fechei um enlace de 6 km passando 90 mb full
    sendo 110 de down para os clientes e 98 de up o segredo é visada limpa, antena bem direcionada, canal limpo, cck, e pouca potencia no radio

4. Que Beleza ehn!

5. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    42mega só isso com dish? acredito que com mikrotik se obtém melhores resultado, semana que vem farei um teste com mikrotik ai posto meu resultado. no meu cenário atual consigo com nanobhight 32 mega mas preciso de uns 72mega.
    Estimado KFdigital

Acredito que você não tenha lido meu poste ou não soube interpretar o que leu.

Luis

Tópicos Similares

1. PTP com NanoBridge M5-25
    Por romeudu no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-09-2016, 14:36
  2. Problema com Nanobridge M5 - Não Sincroniza
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-2013, 12:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2012, 09:36