Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sim é ótimo vai rolar e bem rolado o sinal vai ficar 100% e o ccq também, analisa os canais e escolhe 1 com menos interferência que tu não vai se incomodar qualquer coisa só prender o grito ai, qualquer coisa me add no msn.
    javavsm@hotmail.com

vlw

Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Vou usar o bullet pra enviar sinal e o nano station pra receber oke axa?

2. Okay vlw (: So outra pergunta eu kero fazer um ponto a ponto 2 nanostatioloko seria bom oké axa? são no total 3 km oké me diz ?

3. Bom dia estive fora ontem, mas assim nanoloko m5 é possível sim, mas tem que ter uma visada limpa e boa e o sinal vai dar ai huns -65 por ai eu acho assim, mas funciona também, mas se quer passar bastante banda, compra nanostation m5 que dai vai embora também mas funciona.

vlw

Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Okay vlw (: So outra pergunta eu kero fazer um ponto a ponto 2 nanostatioloko seria bom oké axa? são no total 3 km oké me diz ?

4. Utiliza Ns2, no primeiro momento vai ser mais caro mas futuramente te garanto que vai ser muito mais vantajoso, tanto no sentido de duração do equipamento, quanto em relação ao sinal/ccq/tp, dados que na USB vc não tem como controlar se sua rede crecer consideravelmente, sem falar que antena USB o cliente não terá como usar um hotspot em casa ou em mais de um pc pq USB só servem para serem ligados direto a apenas um pc, quanto ao ptp o negocio é usa Airgrid M5, Ns5 loco nem pensar a potência é muito baixa, passando mais de 3mb direto já abre as pernas, é lógico que o idéia é RB + Cartão + Antena tipo Parabola, mas pelo que percebi tu não está querendo investir muito então vai de Airgrid M5 que não tem erro, vlw.

5. deixa eu perguntar eu uso 2.4 no caso então kero fazer um ponto a ponto só pra pegar a net e jogar na rb e ir direto pro bullet 2.4

Então vou usar airgrid m5 mesmo nos 2 ponto e jogar na rb depois no bullet 2hp fica file?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2015, 13:09
  2. antena grade 25 dbi usb ou nano loko m2 2.4g?
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 14:16
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2010, 20:32
  4. Aquário - Antena Parábola Grade USB 25 dBi
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-07-2009, 14:58
  5. Antena Parábola Grade USB 25 dBi USB?
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-2009, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L