+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Pessoal estou na duvida em qual comprar pra cliente como meus cliente estão a 2 km qual vcs axam ké eu compro? A antena usb tem aquele polo que pareçe um bico pra pegar o sinal mais longe qual dos dois vcs mé aconselha comprar?

  2. #2

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Boa noite amigo, cara use nano station 2.4, muito melhor não vai se encomendar nenhum pouco mesmo, pois antena usb, mesmo que seja 25dbi não funciona muito bem e dá muito problema, se fosse no meu caso ai, eu colocaria para atender os clientes que estão a 2km, colocaria nas torres nanostation 2.4 e nos clientes colocaria nanobridge.

    vlw

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Pessoal estou na duvida em qual comprar pra cliente como meus cliente estão a 2 km qual vcs axam ké eu compro? A antena usb tem aquele polo que pareçe um bico pra pegar o sinal mais longe qual dos dois vcs mé aconselha comprar?

  3. #3

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Deixa eu te falar eu uso bullet 2hp no caso então vou colocar nano station 2.4 mesmo obrigado pessoal (:

  4. #4

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Boa noite amigo, sim bullet 2hp é bom e o nano station 2.4 também não vai se arrepender.

    vlw

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Deixa eu te falar eu uso bullet 2hp no caso então vou colocar nano station 2.4 mesmo obrigado pessoal (:

  5. #5

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Vou usar o bullet pra enviar sinal e o nano station pra receber oke axa?

  6. #6

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Sim é ótimo vai rolar e bem rolado o sinal vai ficar 100% e o ccq também, analisa os canais e escolhe 1 com menos interferência que tu não vai se incomodar qualquer coisa só prender o grito ai, qualquer coisa me add no msn.
    [email protected]

    vlw


    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Vou usar o bullet pra enviar sinal e o nano station pra receber oke axa?

  7. #7

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Okay vlw (: So outra pergunta eu kero fazer um ponto a ponto 2 nanostatioloko seria bom oké axa? são no total 3 km oké me diz ?

  8. #8

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Bom dia estive fora ontem, mas assim nanoloko m5 é possível sim, mas tem que ter uma visada limpa e boa e o sinal vai dar ai huns -65 por ai eu acho assim, mas funciona também, mas se quer passar bastante banda, compra nanostation m5 que dai vai embora também mas funciona.

    vlw

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Okay vlw (: So outra pergunta eu kero fazer um ponto a ponto 2 nanostatioloko seria bom oké axa? são no total 3 km oké me diz ?

  9. #9

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Utiliza Ns2, no primeiro momento vai ser mais caro mas futuramente te garanto que vai ser muito mais vantajoso, tanto no sentido de duração do equipamento, quanto em relação ao sinal/ccq/tp, dados que na USB vc não tem como controlar se sua rede crecer consideravelmente, sem falar que antena USB o cliente não terá como usar um hotspot em casa ou em mais de um pc pq USB só servem para serem ligados direto a apenas um pc, quanto ao ptp o negocio é usa Airgrid M5, Ns5 loco nem pensar a potência é muito baixa, passando mais de 3mb direto já abre as pernas, é lógico que o idéia é RB + Cartão + Antena tipo Parabola, mas pelo que percebi tu não está querendo investir muito então vai de Airgrid M5 que não tem erro, vlw.

  10. #10

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    deixa eu perguntar eu uso 2.4 no caso então kero fazer um ponto a ponto só pra pegar a net e jogar na rb e ir direto pro bullet 2.4

    Então vou usar airgrid m5 mesmo nos 2 ponto e jogar na rb depois no bullet 2hp fica file?

  11. #11

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Faz o ponto a ponto com duas rbs em 5.8 e depois manda pro bullet, se bem configurado fica filé sim xD.

  12. #12

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Blz, mais deixa eu te falar só com 1 rb não fica bom nao? eu uso a rb só pra controle de clientes no caso

  13. #13

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Terá que usar duas pois uma ficará em Station Wds e outra em modo AP, to falando em fazer o ponto a ponto com RB, uma em cada ponta.

  14. #14

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Só pra intender Rb ké vc fala e o nano station m5 ou airgrid station?

  15. #15

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    RB = ROUTERBOARD, equipamento da mikrotik nada a ver com airgrid ou nanostation.

  16. #16

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    qual das duas eu uso airgrid ou nano pra fazer o ponto a ponto?

  17. #17

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    Amigo muito facil para voce 3km não é nada! coloca 2 nano station m5 para fazer o ponto a ponto e coloca 1 rb 750 a lan do nano vai entrar na porta da rb e nas outras saida da rb vc coloca o cabo para sair para o bullet ! pronto simpls e facil......

  18. #18

    Padrão Re: nano station 2.4 antena usb 25 dbi

    intendi vlw (: