Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Unotel pega link da GVT

Vide aqui

E mais algumas operadoras tambem pelo jeito.

Tenho alguns conhecidos que pegam link com unotel, me disseram que nao tem o que reclamar.
    pelo menos aqui, a Unotel me informou que faz troca direto com o PTT em São Paulo, e aluga uma fibra da Telebras até Siderópolis que é uma cidade aqui do lado e fica a uns 4 Km da minha torre principal.

A GVT não tenho duvidas da qualidade, sendo que uso ADSL e Vdsl deles a uns 6 anos e até hoje nunca parou, agora da Unotel não tenho conhecimento.

2. qualquer uma o link é bom...

a GVT pode ser sua concorrente... num futuro nao muitooo longe... a unotel nao ...

upgrade da unotel demora... 15 minutos.. GVT demora... alguns dias/meses...

a unotel eh bem flexivel.. acho que voce deve considerar..

3. Amigo Alexandre, fui dar uma olhada no site da UNOTEL e não vi uma parte específica com o nome "Link Dedicado". E outra coisa, precisa ter cnpj para adquir o link dessa empresa? Um particular não tem chances de conseguir o serviço?

Pergunto isso pq, no post, pareceu q vc já utilizou o serviço dessa empresa.

Abraço.

4. Link dedicado é um nome 'facil' .. no site da unotel deve mencionar Clear Channel !!

sim, o link eh bom !!

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Alexandre, fui dar uma olhada no site da UNOTEL e não vi uma parte específica com o nome "Link Dedicado". E outra coisa, precisa ter cnpj para adquir o link dessa empresa? Um particular não tem chances de conseguir o serviço?

Pergunto isso pq, no post, pareceu q vc já utilizou o serviço dessa empresa.

Abraço.
    Eles vendem sim link dedicado, já fiz a cotação com eles e eles tem um POP na minha cidade, referente ao CNPJ, precisa ter sim e tem que ser empresa de telecom, eu sei disso porque não consegui nem fazer cotação com eles sem mudar o CNPJ para telecom.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2014, 20:59
  2. Link dedicado em fibra óptica com a melhor qualidade e preço
    Por freitascs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2014, 22:13
  3. Respostas: 17
    Último Post: 25-01-2014, 23:47
  4. Web-Proxy ou Squid ? Qual o melhor ?
    Por leandro.tech no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2013, 12:51
  5. HUB ou SWITCH,QUAL O MELHOR PARA PROVEDOR!!
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2006, 21:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L