+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo as fotos nao aparecem, faz um album seria legal, estou curioso para ver a extrutura, abracos estamos torcendo por esta empreitada
    Também estou curioso, pretendo implantar Titanium nos POPs

2. Evaporação na Amazônia, a cada 2 horas chove, dai vem sol e a agua sobe de novo, 2 horas depois volta a chover, fica assim todo o tempo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Evaporacao no 180 - Sentido Humaita.jpg
Visualizações:	215
Tamanho: 	140,4 KB
ID:      	42377

3. o que vocês poderiam fazer e matar a cobra e mostrar o pau, falam, falam bem do radio e não mostram nada de trafego faz um vídeo ai e posta aqui pra todo mundo ver.ai eu acredito que passa x de banda..

- - - Atualizado - - -

o que vocês poderiam fazer e matar a cobra e mostrar o pau, falam, falam bem do radio e não mostram nada de trafego faz um vídeo ai e posta aqui pra todo mundo ver.ai eu acredito que passa x de banda..

4. Porque usou rocket titanium, os radwin 2000c não estão atendendo, qual foi o melhor resultado que conseguiu com rocket titanium?

5. A unica explicação seria o custo operacional, ao si utilizar o radwin, o que já havia comentado no inicio do projeto, mas si tiver como explicar a mudança pra nos agradecemos.

- - - Atualizado - - -

A unica explicação seria o custo operacional, ao si utilizar o radwin, o que já havia comentado no inicio do projeto, mas si tiver como explicar a mudança pra nos agradecemos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2016, 18:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 10-02-2016, 16:17
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-02-2016, 09:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2016, 19:13
  5. Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2016, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L