Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Citação Postado originalmente por rondonet Ver Post
    Amigo, Radwin é um Rádio Profissional, 80km não da visada, e o Radwin passa 100mbps.
    Este Rádio que você está falando não fecha 80km, muito menos passa 200mbps full. Abraços.
    radwin pode ser bom onde não tem outros enlaces mais profissional não chega a ser não meu amigo se em 80 km vc nao tem visada é uma coisa agora dizer que radio profissional de verdade não passar esta esta banda esta bastante equivocado olha ai radios olha ai radios da ASGA 79km e outro de 86km antenas de 1,20m realmente nao passa 200 megas full passa mais amigo 230 megas full
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2012-03-11_09-47-12_437.jpg
Visualizações:	801
Tamanho: 	71,1 KB
ID:      	39495Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2012-03-11_09-47-06_50.jpg
Visualizações:	787
Tamanho: 	77,9 KB
ID:      	39494

  2. #42

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Marcio, eu conheço os caras, eles vão fazer sozinho mesmo.
    Última edição por Magal; 16-01-2013 às 14:10.

  3. #43

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Eu acho que tem dinheiro do GOVERNO ai sim; tudo faz parte do plano do governo para inclusão digital, afinal ai será uma região muito comentada nos últimos anos; pois a copa vem ai, internet para gringola tudo!!! desde já peço desculpas se estou sendo ofensivo! Mas é um projeto muito mas muito louco; não conheço nenhuma operada que tenha realizado este feito, alguém aqui conhece? tudo bem que tem um pessoal"interline" que realizou um enlance de mais ou menos 110Km em 2.4Ghz,

  4. #44

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Estou dentro, vou começar entrar em contato com o pessoal que conheço na região, a empresa que presto serviço esta penando para para levar um link a 150 Km, não por que não tenhamos conhecimentos, mas recursos financeiros, pois a rota não é muito povoada, logo é visto como investimento alto para retorno baixo.E neste caso seriam teórico 3 torres, mas tem uma area que talvez force a criação de uma quarta torre.
    Fica na região de macacos e vc conhece? Saindo da Serra do curral, aqui o problema é topologia que não ajuda.
    Última edição por Magal; 16-01-2013 às 14:08.

  5. #45

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Mostra ai a tela passando toda esta banda amigo. Falar só não vale. rsrsrs


    Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    radwin pode ser bom onde não tem outros enlaces mais profissional não chega a ser não meu amigo se em 80 km vc nao tem visada é uma coisa agora dizer que radio profissional de verdade não passar esta esta banda esta bastante equivocado olha ai radios olha ai radios da ASGA 79km e outro de 86km antenas de 1,20m realmente nao passa 200 megas full passa mais amigo 230 megas full
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2012-03-11_09-47-12_437.jpg
Visualizações:	801
Tamanho: 	71,1 KB
ID:      	39495Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2012-03-11_09-47-06_50.jpg
Visualizações:	787
Tamanho: 	77,9 KB
ID:      	39494

  6. #46

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Gente, coloquei este Post pra mim postar Informações Técnicas sobre o meu Projeto, gente o under tá ficando uma Zorra vocês falando coisa que não tem nada a ver, se continuar assim, naõ vou postar as fotos nem o andamento do projeto, se for para criticar, pois se vocês já que nunca fizeram um enlace tão grande assim, deveria ajudar em vez de criticar, o maior prejudicado serão vocês mesmo.

  7. #47

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    kkkkkk caio na malha fina do under

  8. #48

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Amigo, preço não faço a minima idéia do que está sendo gasto, pois sou pago para fazer e não para questionar valores.

  9. #49

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    amigo ja que vc vai colocar em 5,8 nao torre tanta grana assim compra rockt m5 titaniun que tem o mesmo hard do seu suposto "radinho profissional" e para locais no meio do nada que nao tem nem sinal de satelite ele vai funcionar uma maravilha.
    as antenas sei que vc vai usar as as disk da ubnt de 34dbi sao as que a wdc vende.
    Última edição por leysle; 03-10-2012 às 16:25.

  10. #50

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Pessoal nao gosto de meter o bedelho nas coisas dos outros, mais olha oque vc estão questionando...rsrs...a grana é do cara se ele quer fazer 1000km de enlace problema dele, se der certo ou errado é problema dele, que eu saiba ele nao pediu grana pra nnguem aqui pra vcs estarem questionando alguma coisa, e eu discordo de quem falou que o under é para saber rendimentos, ta errado, o under nao foi criado para saber de situação financeira de ninguém, entao parem com isso e vão cuidar cada um das suas contas bancárias e vamos discutir somente a parte técnica da coisa.

    Abraço.

  11. #51

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Vai fazer um curso de Radwin para você saber o que é Radio, você deve ser um daqueles provedorzinhos piratas que usam um ADSL para distribuir sinal e se julga provedor. Todos aqui percebem que você não tem a minima idéia do que é ser Provedor, então, me poupe amigo de seus comentários idiotas. Muda ai seu Apelido do under de leysle para Leso que combina mais com você. Criticar é fácil, o dificil é ser eu. Abraços.

    Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    amigo ja que vc vai colocar em 5,8 nao torre tanta grana assim compra rockt m5 titaniun que tem o mesmo hard do seu suposto "radinho profissional" e para locais no meio do nada que nao tem interferencia de satelite ele vai funcionar uma maravilha
    as antenas sei que vc vai usar as as disk da ubnt de 34dbi sao as que a wdc vendem.

  12. #52

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Se quer saber de Rendimentos amigo, pega uma prancheta e vai anotando o que gasta, liga nas empresas e vai pegando Orçamento, não estou aqui para falar de RENDIMENTOS e sim da parte técnica. Abraços.

  13. #53

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    não estou criticando pelo contrario seu ignorante faca sua merda com seu radinho que no seu cursinho vc fez teste em bancada agora depois no final do seu enlace quando vc nao conseguir passar de 50 megas com ping de no minimo uns 30 ms não reclama que não foi avisado.
    seu cursinho não deve ter servido para muita coisa pq no site deles mesmo informa a banda que se consegue com cada tipo de antena
    em cada distancia ,tem um gráfico la informando isso mais vc não deve ter visto ou não mostraram no cursinho

  14. #54

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    não estou criticando pelo contrario seu ignorante faca sua merda com seu radinho que no seu cursinho vc fez teste em bancada agora depois no final do seu enlace quando vc nao conseguir passar de 50 megas com ping de no minimo uns 30 ms não reclama que não foi avisado.
    seu cursinho não deve ter servido para muita coisa pq no site deles mesmo informa a banda que se consegue com cada tipo de antena
    em cada distancia ,tem um gráfico la informando isso mais vc não deve ter visto ou não mostraram no cursinho
    Amigo os Radwin funcionam muito bem, tenho em enlace com eles de 54km e passo 80 mega, entao antes de falar que um equipamento nao presta, pelo menos faça um teste antes.

    Abraço.

  15. #55

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Amigo os Radwin funcionam muito bem, tenho em enlace com eles de 54km e passo 80 mega, entao antes de falar que um equipamento nao presta, pelo menos faça um teste antes.

    Abraço.
    80 megas com ctz não é full, quanto que fica o seu ping passando estes 80 megas
    nao falei que ele nao presta apenas que nao pode ser comparado a um radio profissional em banda licenciada
    comparar ASGA SIAE NEC SERAGON com radwin fala serio.

  16. #56

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    É meu caro Leso, ops leysle, você tem muito o que aprender ainda. Abraços

  17. #57

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    80 megas com ctz não é full, quanto que fica o seu ping passando estes 80 megas
    nao falei que ele nao presta apenas que nao pode ser comparado a um radio profissional em banda licenciada
    comparar ASGA SIAE NEC SERAGON com radwin fala serio.
    Amigo se vc acha que um Rádio pra ser profissional tem que ser banda licenciada, eu nem vou mais discutir com vc.

  18. #58

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    não é so banda licenciada mais radio profissional não usa MIMO como o radio que vcs estão defendendo tanto

  19. #59

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Edcarlos, não adianta discutir com este Leso, ops lesyle, da para perceber que ele não entendo de Rádio, só está aqui para tumutuar. Deve ser algum provedorzinho de fundo de quintal.

  20. #60

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Fundo que quintal é investir em fibra e radio profissional licenciado kkkk vc que nao sabe o que é provedor meu amigo vc ja esta acostumado com links de no maximo 2 megas quando vc trabalhar com bandar de verdade acima dos 100 megas vc vai saber o que eu estou falando.