+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rondonet Ver Post
    Por dentro do Radwin 2000C

Anexo 43488Anexo 43489Anexo 43490
    Senhora diferenca. Quanto custa um bicho desses? E em que voltagem ele trabalha? Provavelmente vou ter que comprar um par de rádios de verdade.

Renato ou alguém com mais prática que eu (quase todos do under rss), que rádio eu posso usar e ligar direto em 48 DC? Pergunto porque estou negociando um spot em uma torre e a operadora disse que para que eu possa usar a bateria de respaldo deles o rádio tem que ser alimentado direto em 48 DC e nao posso usar transformador 24>48. Pelo que sei os brinquedos da UBNT funcionam em 24 V (no máximo). Vi alguns APs para uso interno da D-Link que funcionam em 48 DC, mas rádio fora de Rocket, eu desconheco o funcionamento.

Abracos,

Eriberto

2. Usa Rocket Titanium GPS amigo, usa 48Volts, òtimo Rádio, Ele tem processador de 550mhz e 64 de ram.

Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Senhora diferenca. Quanto custa um bicho desses? E em que voltagem ele trabalha? Provavelmente vou ter que comprar um par de rádios de verdade.

Renato ou alguém com mais prática que eu (quase todos do under rss), que rádio eu posso usar e ligar direto em 48 DC? Pergunto porque estou negociando um spot em uma torre e a operadora disse que para que eu possa usar a bateria de respaldo deles o rádio tem que ser alimentado direto em 48 DC e nao posso usar transformador 24>48. Pelo que sei os brinquedos da UBNT funcionam em 24 V (no máximo). Vi alguns APs para uso interno da D-Link que funcionam em 48 DC, mas rádio fora de Rocket, eu desconheco o funcionamento.

Abracos,

Eriberto

3. Citação Postado originalmente por rondonet Ver Post
    Usa Rocket Titanium GPS amigo, usa 48Volts, òtimo Rádio, Ele tem processador de 550mhz e 64 de ram.
    É uma sugestao, vou cotar e ver quanto me sairia. Para enlaces curtos tenho usado a Nanobridge, mas nesse caso só vou poder ir de 48 DC.

Poderia me indicar como fazer a ligacao direto dos 48 DC?

4. 4 baterias de 12V ou usa a fonte dele original.

Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    É uma sugestao, vou cotar e ver quanto me sairia. Para enlaces curtos tenho usado a Nanobridge, mas nesse caso só vou poder ir de 48 DC.

Poderia me indicar como fazer a ligacao direto dos 48 DC?

5. Citação Postado originalmente por rondonet Ver Post
    4 baterias de 12V ou usa a fonte dele original.
    Já vao me entregar a energia em bateria de 48 V, só nao sei como montar o cabo para ligar na bateria deles.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2016, 18:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 10-02-2016, 16:17
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-02-2016, 09:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2016, 19:13
  5. Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2016, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L