+ Responder ao Tópico

1. Amigo, me tira uma dúvida.
    Você menciona várias vezes em seu tópico, o rocket gps titatnium.
    Procurei comprá-lo, mas já me disseram que não existe o gps titanium, ou é rocket gps, ou rocket titanium, é isso mesmo??
    Ou você tem o gps titanium? se sim, onde comprou e por quanto?
    Grato,
    Citação Postado originalmente por rondonet Ver Post
    Radwin em média 15 mil o par.

2. Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    Amigo, me tira uma dúvida.
    Você menciona várias vezes em seu tópico, o rocket gps titatnium.
    Procurei comprá-lo, mas já me disseram que não existe o gps titanium, ou é rocket gps, ou rocket titanium, é isso mesmo??
    Ou você tem o gps titanium? se sim, onde comprou e por quanto?
    Grato,
    O Rondonet está certo, é Rocket M5 Ti(tanium)(GPS), só que no nome nao tem o gps, embora na descricao sim, veja o datasheet e preste atencao na foto do M2 Ti e do M5 Ti, se notar vai ter um led a mais no M5 e na parte da tampa um conector sma que no M2 nao tem.

http://dl.ubnt.com/datasheets/rocket...ketM_Ti_DS.pdf

Preco no Perú: USD 292.88 (para distribuidores) - cada Rádio
    Radwin 2000C: USD 2,442.00 - cada Rádio e com entrega para 2 semanas (ou seja, vai ser importado), fora os acessórios que devem ser necessários.

3. Eriberto, orbigado pelas informações, mas se não for pedir muito, vc pode me passar o contato do vendedor no Perú?

Grato
    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    O Rondonet está certo, é Rocket M5 Ti(tanium)(GPS), só que no nome nao tem o gps, embora na descricao sim, veja o datasheet e preste atencao na foto do M2 Ti e do M5 Ti, se notar vai ter um led a mais no M5 e na parte da tampa um conector sma que no M2 nao tem.

http://dl.ubnt.com/datasheets/rocket...ketM_Ti_DS.pdf

Preco no Perú: USD 292.88 (para distribuidores) - cada Rádio
    Radwin 2000C: USD 2,442.00 - cada Rádio e com entrega para 2 semanas (ou seja, vai ser importado), fora os acessórios que devem ser necessários.

4. Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    Eriberto, orbigado pelas informações, mas se não for pedir muito, vc pode me passar o contato do vendedor no Perú?

Grato
    Te mandei uma MP, qualquer coisa avise

5. parabens pelo link . amigo tenho pares deste radwin 2000c e uso pigtail da aquario do radio pra dish de 34 sera que com outro cabo o sinal aumenta? que cabo vc usa?deste ja obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2016, 18:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 10-02-2016, 16:17
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-02-2016, 09:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2016, 19:13
  5. Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2016, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L