Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    os novos radwin não funciona mais em 24v. Mais logico que tem solução para alimentar eles em estrutura de paneis de 24v....
    Última edição por sidicol; 02-10-2012 às 12:45. Razão: adicinar

  2. #22

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Muito sucesso nessa impreitada ai, bom eu parculamente gosto muito deste radio, tenho muitos link com eles, e com uma distancia de 51km hoje eu tenho 97mb a qualquer tempo.
    e pelo que tenho acompanhado seu projeto não tenho duvida que tudo vai dar certo.

  3. #23

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Parabens mesmo pela audacia, de pessoas como vc que nosso país precisa. Sucesso.

  4. #24

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Vai subir 24v na torre e lá em cima vou colocar o POE do Radwin que converte 24v para 48V.

    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    os novos radwin não funciona mais em 24v. Mais logico que tem solução para alimentar eles em estrutura de paneis de 24v....

  5. #25

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Devemos nos unir para levar a Inclusão Digital para todos os Lugares no Brasil, todos tem direito a uma Internet de Qualidade! Avante Brasil.

  6. #26

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    parabens, sempre que vejo projetos como esse, sei que tem gente capaz neste pais. bom saber que voçe tem a grana para um projeto como esse, que certamente sera um sucesso, somente fico um pouco preocupado, 90 Mb nessa distancia, sera mesmo que chega tudo isso la na ponta, ainda mais com pulos de 50km.... tomara que consiga, estamos torcendo e rezando por voçê irmão. deu te ilumine.

  7. #27

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Com certeza da certo sim parceiro. Mas não seria bom pegar banda de um ponto mais proximo?
    Um detalhe é a distancia. Por que não coloca a uns 90 Km uma torre da outra?
    Aqui na cidade tem um provedor que trouxe banda de uma empresa que passa as torres la no Tocantine e trouxeram com Radio ate Primavera do Leste - MT com torres ate 120 Km de distancia com Radios 5.8 Ghz. Pelo que me disseram tiveram que trocar para radios na faixa dos 10 Ghz privativo. A banda e pessima que segundo eles e de 50 Mbps. Mas acredito que seja problemas interno. Funciona. Não sei qual radio usam, não falam. Disseram que vão trocar por radios 24 Ghz. Não sei se verdade, mas parece que estão com dificuldades.

    Mas nessas distancias pequenas de 50 Km da certo sim. Outra dica é que depois de 8 repetidoras ha uma perda natural da banda passante e um atraso devido a equipamentos.

  8. #28

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    A Banda de Inicio sairá de Ariquemes, mas daqui uns 60 dias sairá de Porto Velho, capital o que vai encurtar 200km.


    Citação Postado originalmente por vpnvyrtual Ver Post
    Com certeza da certo sim parceiro. Mas não seria bom pegar banda de um ponto mais proximo?
    Um detalhe é a distancia. Por que não coloca a uns 90 Km uma torre da outra?
    Aqui na cidade tem um provedor que trouxe banda de uma empresa que passa as torres la no Tocantine e trouxeram com Radio ate Primavera do Leste - MT com torres ate 120 Km de distancia com Radios 5.8 Ghz. Pelo que me disseram tiveram que trocar para radios na faixa dos 10 Ghz privativo. A banda e pessima que segundo eles e de 50 Mbps. Mas acredito que seja problemas interno. Funciona. Não sei qual radio usam, não falam. Disseram que vão trocar por radios 24 Ghz. Não sei se verdade, mas parece que estão com dificuldades.

    Mas nessas distancias pequenas de 50 Km da certo sim. Outra dica é que depois de 8 repetidoras ha uma perda natural da banda passante e um atraso devido a equipamentos.

  9. #29

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Opa. 100%.

  10. #30

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    amigo quanto esta saindo o par de radwin 2000c pq dependendo do valor vc pode colocar radios profissionais na frequência de 6,5 gHz com antenas de 1,20m a cada 80km vai ter uma banda de 200mb full.
    cada enlace desse sai na media de 20 mil.

  11. #31

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Citação Postado originalmente por rondonet Ver Post
    Devemos nos unir para levar a Inclusão Digital para todos os Lugares no Brasil, todos tem direito a uma Internet de Qualidade! Avante Brasil.
    Isto esta me parecendo com " BRASIL EM 50 ANOS EM 5" TRANS-AMAZÔNICA, espero que não tenha dinheiro publico ai! pois seria muito ruin para os provedores de internet Wireless em todo Brasil, ou que ninguem utilize como plataforma política para conseguir uma candidatura.

  12. #32

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Amigo, Radwin é um Rádio Profissional, 80km não da visada, e o Radwin passa 100mbps.
    Este Rádio que você está falando não fecha 80km, muito menos passa 200mbps full. Abraços.

  13. #33

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Rs, não tem dinheiro público não amigo, pode vim conhecer nossa Matriz. A Rondonet Telecom em Ariquemes e a Nettravel Telecom em Cacoal são os maiores provedores do Estado de Rondônia.

  14. #34

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Citação Postado originalmente por rondonet Ver Post
    Rs, não tem dinheiro público não amigo, pode vim conhecer nossa Matriz. A Rondonet Telecom em Ariquemes e a Nettravel Telecom em Cacoal são os maiores provedores do Estado de Rondônia.
    é nóis

  15. #35

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Se for uma coisa bem feita, a cada 6 meses a gente vai na torre só olhar se não tem algum estaio froxo, e ver como tá as baterias. Fora isso não tem manutenção não amigo. Tenho enlaces que estão funcionando a anos sem parar. Trabalho com Provedor deste 2001.

  16. #36

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Márcio, um bom aterramento minimiza muito os prejuízos com ráios e uma torre bem feita, bem montada, pra cair, só se der ventos acima de 100km/h , o sucesso desse projeto vai depender de tudo isso, se for bem feito a chance de dar problema é pequena.

    Abraço
    Última edição por Magal; 16-01-2013 às 14:08.

  17. #37

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Sim...só pra vc ter uma idéia, no Amazonas o mega custa em torno de 3.500,00 o mega...acho q é viável sim.
    Última edição por Magal; 16-01-2013 às 14:09.

  18. #38

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    Quem que mexe com provedor que bate bem da cabeça Amigo rs.... o Pior trecho só tem 660km de estrada de chão. O resto é asfalto.

  19. #39

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    aqui no amazonas, nos pagamos via satelite 19 mil por 2 mb, se tivesse um enlace desse de manaus ate meu municipio, teriamos um lucro rapido e em menos de 1 ano o investimento ja teria sido pago.

    garanto

  20. #40

    Padrão Re: O maior enlace de rondônia e região norte - 1.050 km interligando 2 estados com radwin

    A latência da Internet via satélite ai no Amazonas fica em torno de 2000ms pingando no ip 8.8.8.8 certo amigo? em Sao Paulo vi dando 3ms. Diferença pacas!